Empreendedorismo Social | Diego da Costa | F5 News - Sergipe Atualizado

Empreendedorismo Social
Grupo Gratuito de WhatsApp chega ao número de 1.024 participantes e faz sucesso a partir de Aracaju
Blogs e Colunas | Diego da Costa 12/04/2024 08h01 - Atualizado em 12/04/2024 08h10

O Grupo de WhatsApp "Clube de Negócios" liderado pelos empreendedores Jorge Cabral e Diego da Costa alcançou um feito notável ao completar a capacidade máxima de um grupo. No início do mês de abril de 2024, após um planejamento estratégico realizado em 2023, o grupo alcançou a sua meta. Diego e Jorge são administradores e têm como propósito "impulsionar o desenvolvimento social e econômico por meio do empreendedorismo". O grupo tem o objetivo de conectar clientes e fornecedores com regras simples e claras. E mais novidades estão por vir.

O Clube de Negócios surgiu da percepção de Jorge e Diego sobre a necessidade de fortalecer a economia local e promover a inclusão social por meio do empreendedorismo. Com a ideia de criar um espaço virtual para conectar pessoas interessadas em negócios, o grupo foi criado no WhatsApp e logo ganhou adesão de empreendedores de diversas áreas.

O sucesso do grupo se deve à sua proposta inovadora e à dedicação de seus líderes em promover um ambiente colaborativo e de troca de experiências. O Clube de Negócios se tornou um espaço onde empreendedores podem divulgar seus produtos e serviços, encontrar fornecedores confiáveis e estabelecer parcerias estratégicas.

Além disso, o grupo se destaca por suas regras simples e claras, que visam manter um ambiente respeitoso e livre de spam. Os participantes são incentivados a compartilhar apenas conteúdo relevante para os negócios e a respeitar as opiniões e ideias dos demais membros.

Com o crescimento do grupo, Jorge e Diego já planejam novos passos para o Clube de Negócios. A ideia é expandir a plataforma para outras redes sociais e criar eventos nos formatos on-line e presenciais para fortalecer ainda mais a rede de contatos dos empreendedores. Além disso, estão em negociação com parceiros para oferecer cursos e capacitações aos membros do grupo, visando impulsionar ainda mais o desenvolvimento social e econômico da região.

O sucesso alcançado pelo Clube de Negócios é um exemplo inspirador de como o empreendedorismo social pode transformar comunidades e impulsionar o desenvolvimento econômico. Jorge e Diego são verdadeiros líderes, que acreditam no potencial das pessoas e trabalham incansavelmente para promover oportunidades e conexões no mundo dos negócios.

O Grupo de WhatsApp "Clube de Negócios" liderado por Jorge Cabral e Diego da Costa é um exemplo de empreendedorismo social bem-sucedido. Com sua proposta inovadora e ambiente colaborativo, o grupo alcançou a capacidade máxima de participantes e continua crescendo. Com novos passos a serem apresentados em breve, o Clube de Negócios promete impulsionar ainda mais o desenvolvimento social e econômico a partir da região de Aracaju para todo Brasil.

Mais Notícias de Diego da Costa
Logo do Rotary / Reprodução
20/05/2024  12h08 Rotary Clube de Aracaju Nova Geração, 23 anos de Projetos e Ações!*
Canva/acervo pessoal
26/02/2024  17h30 A comunicação não violenta é fundamental para o mundo dos negócios.
Canva/arquivo pessoal
15/02/2024  14h08 Carnaval passou. Feliz Ano Novo! Será?
Canva/arquivo pessoal
05/02/2024  15h24 Inovar é preciso.
Arquivo pessoal/ Canva
29/01/2024  16h48 Gerenciamento de tempo e produtividade: técnicas essenciais para uma vida mais equilibrada
F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado