Startup sergipana é referência nacional de aprovação em Residência em Nutrição | F5 News - Sergipe Atualizado

Informe Publicitário
Startup sergipana é referência nacional de aprovação em Residência em Nutrição
Criada há quatro anos, Nutrição Moderna tem aprovações em centros conceituados do país
Conteúdo Especial | Conteúdo de Marca 30/03/2022 07h51


Criada em 2018 a Nutrição moderna é uma das novas startups que surfam na onda digital provocada pela crise sanitária do coronavírus. A empresa teve seu crescimento durante o ano de 2020, período em que grande parte dos estudantes foram forçados a procurar os serviços EAD e as plataformas digitais.

A Startup oferece cursos preparatórios para nutricionistas que desejam ingressar na residência em nutrição e possui aprovações nos principais centros do país como os hospitais, Albert Einstein e Sírio Libanês, em universidades conceituadas como USP, UNIFESP, INCA e UERJ, além de aprovações no Exame Nacional de Residências (ENARE), tendo a maior nota do exame em 2022 (871.50), sendo esse a principal porta de entrada para os profissionais da nutrição que desejam ingressar na residência. A Nutrição Moderna tem sido referência na categoria crescendo mais de 500%, em relação ao mesmo período do ano passado.

QUEM ESTÁ POR TRÁS?

O nutricionista Maxsuel Pinheiro é o nome por trás da Startup. Ele relembra o início ainda em seu período de graduação, ao qual havia percebido uma grande necessidade de materiais de qualidade para os nutricionistas que desejavam se especializar e ingressar na residência em nutrição.

"A Nutrição Moderna surgiu do desejo que compartilhamos de ajudar nutricionistas a atingirem o sucesso. Acreditamos que qualquer nutricionista tem o potencial para passar na Residência e gerenciar sua carreira profissional", relata CEO da Startup, Maxsuel Pinheiro. Atualmente, a equipe conta com um colaborativo de mais de 20 profissionais, dentre os quais a maioria são sergipanos. A escolha é feita com base nas especializações e experiências dos candidatos escolhidos pela própria equipe da empresa.

"Desde que me formei e iniciei na profissão, percebia a grande necessidade de materiais de qualidade para nutricionistas que desejavam ingressar na residência em nutrição. Hoje fazendo parte da Nutrição Moderna, conseguimos orientar, direcionar e realizar sonhos a partir dos nossos materiais e cursos. Como a maioria dos profissionais do nosso staff são  sergipanos e nordestinos , me sinto muito  a vontade e feliz de trabalhar com meus conterrâneos e difundir mais conhecimento para nutricionistas de todo Brasil", relata a nutricionista Sara Travassos.

RELEVÂNCIA?

O grande destaque da Nutrição Moderna está justamente em um dos aspectos mais importantes na carreira dos nutricionistas, o direcionamento que muitos precisam e o apoio ao profissional que deseja ser aprovado em residência. "Durante a graduação de Nutrição, falta direcionamento e preparação para Residência, o que gera uma demanda enorme neste seguimento e a Startup chega para suprir essa demanda".

IMPACTO E FUTUROS PASSOS

De acordo com Maxsuel, a Startup visa o crescimento de suas atividades em 2022, mantendo a qualidade e o nível de aprovações pela qual é reconhecida. "Neste ano, conseguimos realizar uma fusão com uma empresa de software para expansão nacional de uma plataforma multimídia, além disso, estamos desenvolvendo novos produtos para serem lançados ainda esse ano. Hoje, são mais de 150 mil nutricionistas espalhados pelo Brasil, e todos com interesse comum: serem reconhecidos profissionalmente. A Nutrição Moderna impulsiona a carreira profissional dos nutricionistas por meio da Residência".
 

Mais Notícias de Conteúdo Especial
Divulgação
25/04/2024  12h29 População de Carira elogia serviços ofertados no 26º "Sergipe é aqui"
Governo de Sergipe
18/04/2024  05h00 Município de Carira recebe a caravana do ‘Sergipe é Aqui’ nesta sexta-feira
Freepik/Ilustrativa
23/03/2024  12h00 Transtornos mentais estão entre principais causas de afastamento do trabalho
Assessoria de Comunicação
06/11/2023  09h53 Sergas inicia negociações para fornecimento de biometano em Sergipe
imagem F5News
03/11/2023  10h27 A efeméride de Simpliciano 
F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado