Briga durante partida de dominó provoca duas mortes | F5 News - Sergipe Atualizado

Briga durante partida de dominó provoca duas mortes
Desentendimento aconteceu em um bar na cidade de Itabaiana
Cotidiano 17/08/2015 08h11


Da Redação

Um desentendimento em um bar na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, terminou com duas mortes no final da tarde desse domingo (16). A confusão que tirou a vida de Juarez de Oliveira, 59 anos, e de Cristiano Santos Souza, 28, ocorreu durante uma partida de dominó, mas o motivo da briga ainda não foi descoberto pela Polícia. Os dois homens residem no mesmo bairro na periferia de Itabaiana e costumavam jogar juntos.

De acordo com os primeiros levantamentos do 3º Batalhão da Polícia Militar, após o desentendimento, Juarez foi até a sua residência e voltou armado ao bar para tirar satisfações com Cristiano, em seguida, os dois começaram uma troca de tiros.

Feridos, os dois foram socorridos por populares e levados ao Hospital Regional da Cidade, aonde Juarez veio a óbito. Já Cristiano foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju e o faleceu no final da noite.

24 Horas

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou outros sete homicídios. No começo da noite desse domingo, Gilson Bezerra Alves, 32, foi alvejado por tiros no  bairro Jardim Centenário, zona Norte da Capital. Fábio Félix dos Santos, 21, foi assassinado em um povoado da cidade de Areia Branca, no Agreste Sergipano.

Afran Ribeiro da Silva, 20, faleceu no Hospital Regional de Lagarto após ser alvejado por tiros em um povoado daquele município. Paulo Henrique Santos foi assassinado no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana.

No final da noite desse domingo, o IML recolheu o corpo de um homem com deficiência física vítima de arma de fogo, que não foi identificado até às 8 horas desta segunda-feira (17).

O sétimo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda, na cidade de Canindé do São Francisco, distante 213 km de Aracaju. O IML ainda trabalha no recolhimento do corpo.

Violência no Trânsito

Os acidentes de trânsito nas estradas sergipanas vitimaram duas pessoas nas últimas 24 horas. José Fernando Santos, 69, foi vitimado em uma colisão na BR 235 e encaminhado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.  Já Wanderlei Matias Santos, 26, morreu em um acidente na rodovia SE 175. 

Mais Notícias de Cotidiano
Freepik/Ilustrativa
27/04/2024  10h00 Sensibilidade e descoloração são riscos gerados pelas facetas dentárias
Cirurgiã-dentista sergipana esclarece quais os prós e contras do procedimento
Freepik/ Ilustrativa
27/04/2024  09h13 Sarcopenia: veja 4 suplementos para evitar perda muscular em idosos
Mudanças no metabolismo provocam perda de massa muscular na terceira idade. Suplementos são aliados para reverter o quadro
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
27/04/2024  08h30 Sergipe registra redução da intensidade de seca, aponta relatório
A intensidade de seca fraca causa impactos negativos no plantio de culturas e nas pastagens
SES Sergipe
26/04/2024  18h30 SES alerta sobre os riscos relacionados à hipertensão arterial
Estudos têm mostrado que aumento da condição entre a população jovem
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  18h00 Evento esportivo altera trânsito na Orla da Atalaia neste domingo (28)
O tráfego será interrompido no sentido praias/Centro a partir das 5h da manhã

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado