Caso Uilson: corpo do missionário é sepultado em Brejo Grande
O corpo do missionário foi sepultado na cidade do litoral sergipano Cotidiano | Por F5 News 01/12/2022 15h13
Na manhã desta quinta-feira (1), o corpo do missionário e líder extrativista Uilson de Sá da Silva, de 48 anos, foi enterrado na cidade de Brejo Grande, no litoral de Sergipe. O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) liberou o corpo no início da manhã de hoje.
Às 7h da manhã, o corpo começou a ser velado na Comunidade das Mangabeiras. Logo após, seguiu para o sepultamento em Brejo Grande, cidade em que Uilson nasceu.
Lideranças sindicais e ldo movimento social de Sergipe, amigos e familiares participaram do velório. Na cidade de Brejo Grande, foi realizado um cortejo até o cemitério local onde aconteceu o sepultamento.
O laudo realizado pelo IML foi validado por peritos da Polícia Federal e concluiu que a morte de Uilson de Sá da Silva foi provocada por asfixia mecânica.
As investigações para elucidar a morte continuam.Entenda o caso
Uilson de Sá era extrativista e presidente da Associação de Catadores e Catadoras de Mangaba do bairro Santa Maria, em Aracaju.
Segundo populares, ele foi encontrado amarrado dentro da própria residência, no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.