Denarc apreende explosivo e 100kg de maconha em Socorro (SE) | F5 News - Sergipe Atualizado

Denarc apreende explosivo e 100kg de maconha em Socorro (SE)
Cotidiano 12/01/2018 12h20 - Atualizado em 12/01/2018 12h20


Uma ação deflagrada pelas equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), resultou na apreensão de 100kg de entorpecente e de um artefato explosivo na região metropolitana de Aracaju. Na ação, um indivíduo, identificado como Juliano Santos Andrade, foi preso.

De acordo com o diretor do Denarc, Osvaldo Resende, ação ocorreu há cerca de duas semanas, após as equipes receberem uma informação, via disque denúncia 181, relatando que um imóvel localizado em Socorro estaria sendo utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de drogas.

“Diante das informações recebidas, foi aberta investigação, na qual foi descoberta a identidade de um frequentador do imóvel, identificado como Juliano. Ele era responsável pelo armazenamento da droga. Após a confirmação de que ele receberia um novo carregamento de drogas, deflagramos a operação que resultou na apreensão dos 100kg de entorpecentes”, explicou o delegado.

Além da droga, foram apreendidos um artefato explosivo, uma balança digital de precisão e diversos rolos e fitas adesivas usados para embalar e acondicionar a droga.

Ainda de acordo com Osvaldo Resende, Juliano foi preso em flagrante nas proximidades do imóvel em que a droga estava. No Denarc, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de artefato explosivo. Ele será apresentado para audiência de custódia, onde o Juízo de Direito decidirá se sua prisão será mantida.

Já no Denarc, foi constatado que a mãe do rapaz é a presidiária Denilza Santos Andrade, também detida pelo crime de tráfico de drogas, assim como sua tia Marcia Cristina Santos Bispo.

 

Fonte: SSP/SE

Mais Notícias de Cotidiano
reprodução/redes sociais
27/04/2024  16h31 Rainha da altura: Maria Feliciana morre em Aracaju
Aos 77 anos, ela estava tratando uma pneumonia em hospital particular
Freepik/ Ilustrativa
27/04/2024  12h00 Afinal de contas, pode tomar chá de hibisco todos os dias?
O chá de hibisco tem propriedades que ajudam no emagrecimento e previnem doenças. Muitas pessoas se perguntam se o uso pode ser diário
Marcelle Cristinne/PMA
27/04/2024  12h00 Entenda como funciona a vacina contra dengue ofertada pelo SUS
Sergipe foi incluído na relação de estados que vão passar a receber imunizantes
BPRv/Divulgação
27/04/2024  10h52 Jovem morre após ser atropelado na porta de casa em Cumbe
O veículo estava em alta velocidade, de acordo com o relato de testemunha
Freepik/Ilustrativa
27/04/2024  10h00 Sensibilidade e descoloração são riscos gerados pelas facetas dentárias
Cirurgiã-dentista sergipana esclarece quais os prós e contras do procedimento
F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado