Duas mulheres são mortas a tiros dentro de casa na cidade de Dores | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Duas mulheres são mortas a tiros dentro de casa na cidade de Dores
Polícia indica que crime está relacionado ao comando do tráfico na região
Cotidiano | Por Saullo Hipolito 22/11/2019 11h20 - Atualizado em 22/11/2019 16h40


Duas mulheres foram assassinadas por dois indivíduos encapuzados dentro de uma residência no município sergipano de Nossa Senhora das Dores, na última quinta-feira (21), por volta das 23h. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas residiam há pouco tempo no local e estariam envolvidas com tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Marco Garcia, responsável pelo caso, a ação aconteceu em um conjunto residencial num local conhecido como Matadouro Velho. "Dentro da casa foram encontrados resquícios de entorpecentes e materiais para a manipulação", afimou.

Segundo imagens que circulam em grupos de whatsapp, uma das vítimas foi morta dentro da residência e a outra no quintal. Até o momento, elas não foram identificadas. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) no início da manhã desta sexta-feira (22).

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, há a possibilidade de uma terceira vítima, que foi baleada, mas conseguiu fugir da localidade. "Já identificamos e tentamos localizá-la. Ela não deu entrada nos postos de saúde daqui, deve estar aterrorizada. É a nossa peça-chave", disse o delegado.

Envolvimento

A polícia acredita que as mortes têm ligação com o duplo homicídio ocorrido na última segunda-feira (18), no Povoado Floresta, onde dois corpos foram encontrados em um local de pouco acesso.

A tese da polícia para o assassinato dessas mulheres é que estaria ligado à disputa pelo comando do tráfico na cidade. "Na tarde de ontem elas teriam recebido uma cobrança por uma quantidade de droga que teriam pego com um determinado fornecedor e não tinham pago", informou o delegado. Segundo ele, esse homem já foi identificado e está sendo procurado.

No local, também foi encontrada a carteira de trabalho de uma traficante presa há cerca de um mês também em Nossa Senhora das Dores. Os homicídios serão investigados pela Polícia Civil de Sergipe.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Instituto Banese/reprodução
27/04/2024  17h20 Relembre trajetória da sergipana Maria Feliciana, que já foi a mulher mais alta do mundo
Ascom Instituto Banese/reprodução
27/04/2024  16h31 Rainha da altura: Maria Feliciana morre em Aracaju
Freepik/ Ilustrativa
27/04/2024  12h00 Afinal de contas, pode tomar chá de hibisco todos os dias?
Marcelle Cristinne/PMA
27/04/2024  12h00 Entenda como funciona a vacina contra dengue ofertada pelo SUS
BPRv/Divulgação
27/04/2024  10h52 Jovem morre após ser atropelado na porta de casa em Cumbe

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado