Mulher é presa, suspeita de roubo após golpe "boa noite, Cinderela" | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Mulher é presa, suspeita de roubo após golpe "boa noite, Cinderela"
O crime ocorrido em 13 de novembro causou um prejuízo de quase R$ 10 mil à vítima
Cotidiano | Por F5 News 30/11/2023 18h10


Na tarde desta quinta-feira (30), uma mulher foi presa no bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE), suspeita de participar de um roubo que ocorreu após a aplicação do golpe conhecido como "boa noite, Cinderela", causando um prejuízo de quase R$ 10 mil à vítima. O crime aconteceu no dia 13 passado, tendo sido constatado no dia seguinte, quando o homem lesado recobrou a consciência.

De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita teria agido em conjunto com uma amiga, que já foi identificada nas investigações, mas ainda está foragida.

Durante a ação criminosa, as duas supostamente utilizaram substâncias entorpecentes para sedar a vítima, em seguida roubando seus cartões, que foram indevidamente utilizados pela dupla.

A delegada Carina Resende, responsável pelo caso, informou que as supostas golpistas saíram de Aracaju em direção a Aquidabã (SE), onde estava ocorrendo a feira livre. Na cidade, elas conheceram a vítima em um bar e, durante as interações, o homem se ofereceu para levá-las de volta à capital.

Em Aracaju, o trio parou em um espetinho no bairro Siqueira Campos. Enquanto uma das mulheres distraía o homem, a outra adicionou um sonífero à bebida dele, que estava no carro. Enquanto ele estava desacordado, elas teriam levado os cartões dele.

As investigadas utilizaram os cartões para efetuar pagamentos de dívidas, sendo identificado que passaram os cartões em uma maquineta pertencente a uma conhecida, que posteriormente repassou o dinheiro para uma das infratoras. Além disso, as suspeitas teriam realizado saques em um caixa eletrônico 24h na Rodoviária Nova.

“A vítima acordou atordoada, dirigiu até o aeroporto, quando recuperou completamente os sentidos, já na manhã do dia 14 de novembro, e veio aqui para 4ª DM e registrou BO. Desde então, estamos diligenciando”, completou a delegada Carina Resende.

A Polícia Civil informou que a coautora do crime continua foragida, mas já foi identificada. O Disque-Denúncia (181) está à disposição para receber informações sobre o crime, garantindo o sigilo do denunciante.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Instituto Banese/reprodução
27/04/2024  17h20 Relembre trajetória da sergipana Maria Feliciana, que já foi a mulher mais alta do mundo
Ascom Instituto Banese/reprodução
27/04/2024  16h31 Rainha da altura: Maria Feliciana morre em Aracaju
Freepik/ Ilustrativa
27/04/2024  12h00 Afinal de contas, pode tomar chá de hibisco todos os dias?
Marcelle Cristinne/PMA
27/04/2024  12h00 Entenda como funciona a vacina contra dengue ofertada pelo SUS
BPRv/Divulgação
27/04/2024  10h52 Jovem morre após ser atropelado na porta de casa em Cumbe

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado