Presos acusados de matar comerciante a tiros no Augusto Franco | F5 News - Sergipe Atualizado

Presos acusados de matar comerciante a tiros no Augusto Franco
Polícia trabalha com a informação que uma dívida motivou o homicídio
Cotidiano 30/11/2012 08h34


Da redação F5 News

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido em flagrante no conjunto Augusto Franco, na noite de ontem, 29. Eles assaltaram a Casa da Carne e Mercearia Damião e mataram o proprietário, Damião de Jesus Santos, 46 anos. Um dos acusados disse à polícia que foi cobrar uma antiga dívida e, como o comerciante alegou que não tinha dinheiro para pagar, efetuou os disparos.

Por volta das 18 horas de ontem, Bruno Santos da Cruz, 19 anos, e um adolescente de 17 anos entraram armados na mercearia e anunciaram o assalto. Marcos Leandro Alves Araújo, 19 anos, aguardava no carro para a fuga após o assalto. Os assaltantes disseram que Damião reagiu e eles atiraram.

Populares pararam uma equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar, que prendeu os rapazes. Na Delegacia Plantonista (Deplan), eles negaram o envolvimento com o crime. Levados ao local do ocorrido, foram reconhecidos pelas pessoas que testemunharam a ação. Outras informações na matéria do Portal F5 News ‘Dono de açougue é morto em assalto no Augusto Franco’ e na cobertura da apresentação dos assassinos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na F5 TV.

A Deplan recebeu também a ocorrência de uma tentativa de assassinato em Laranjeiras. Por volta das 19h30, um motorista de ônibus, que fazia a linha Aracaju/Laranjeiras, quando foi surpreendido por um tiro disparado por um passageiro que acabara de descer. Este passageiro passou a viagem inteira ameaçando o motorista com impropérios. Ao descer do ônibus, o agressor deixou cair a carteira de Reservista do Exército.

Um homem foi assaltado, por volta das 23h30, dentro de um ônibus da linha Fernando Collor/DIA, na altura do bairro Santos Dumont. Ele foi abordado por dois homens armados com revólver, que lhe tomaram documentos e cartões de crédito.

Ontem, por volta das 14 horas, uma mulher estacionou o Corsa, branco, de placas LBV 2454/Sergipe, na avenida Heráclito Rollemberg, próximo a uma clínica. Quando retornou, por volta das 18h30, não encontrou o carro. Por das 19h30, na avenida Coelho e Campos, um homem teve o carro de um cliente tomado de assalto por dois homens armados.

No bairro Santos Dumont, um homem foi surpreendido por dois armados em uma moto vermelha, que lhe tomaram sua moto Fan 125, preta, de placa OEM 7917. No bairro Siqueira Campos, um homem teve o ciclomotor tomado de assalto por dois rapazes armados em outro ciclomotor.

Mais Notícias de Cotidiano
Divulgação
26/04/2024  16h14 X diz que investigados pelo STF tentam burlar ordens de bloqueio
Segundo a plataforma, os usuários burlam as medidas de bloqueio e de segurança
Polícia Civil/Reprodução
26/04/2024  15h37 Vídeo: suspeito de furto de motocicleta em Aracaju é flagrado por câmera
Polícia Civil divulga imagens e pede ajuda para identificar o autor do crime
Flávia Pacheco/Agência Sergipe
26/04/2024  15h29 Mão amputada por arma branca é reimplantada com sucesso no Huse
Procedimento durou cerca de 10 horas e contou com uma equipe multidisciplinar
Mariana Carvalho/ Divulgação
26/04/2024  15h24 Tamar e Adema realizam retorno ao mar de tartaruga reabilitada
A equipe do Projeto Tamar comemora 50 milhões de animais devolvidos ao mar em 2024
SSP/Ilustrativo
26/04/2024  15h23 Mulher é presa suspeita de desviar R$ 28 mil de empresas que trabalhou
Polícia Civil investiga transferências bancárias indevidas e alto padrão de vida

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado