Sargento da PM ameaça de morte ex-mulher, ouça o áudio | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Sargento da PM ameaça de morte ex-mulher, ouça o áudio
Corregedoria instaurou inquérito para apurar conduta do militar
Cotidiano | Por F5 News 10/06/2021 19h00


Um sargento da Polícia Militar está sendo investigado sob a suspeita de fazer ameaças de morte à ex-mulher, de quem está separado há um ano, e aos familiares dela. O áudio da conversa onde o militar, identificado como Nelson Dias do Santos, faz as ameaças foi vazado nas redes sociais nesta quinta-feira (10).

Na conversa de mais de 13 minutos, a mulher se mostra calma, algumas vezes diz que está trabalhando e que precisa desligar o telefone, mas ele insiste. O homem é agressivo, insulta a mulher, os familiares, e faz diversas ameaças. Em determinado trecho o sargento diz que os dias do pai dela estão contados, e que se ela não reatar o relacionamento vai matá-la e quem estiver com ela. Ele também diz que não tem medo de ser preso e que sabe que ela está gravando a conversa. Em outro trecho, ele pede uma justificativa pra ela não voltar, pergunta porque ela não o deixou antes e quer deixá-lo agora, depois de 10 anos e com uma filha. A mulher rebate e diz que antes ele não tinha batido nela, e então falam sobre o episódio em que ele teria agredido a ex-mulher fisicamente.

Ouça o áudio divulgado pelo site NE Notícias.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe disse que a Corregedoria já identificou o militar e está realizando todas as medidas legais cabíveis, inclusive instaurando um Inquérito Policial Militar para apurar a conduta do policial militar e todas as circunstâncias ligadas ao fato.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que até o final da manhã não havia denúncia formal no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

F5 News segue acompanhando o caso.
 

Mais Notícias de Cotidiano
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  18h00 Evento esportivo altera trânsito na Orla da Atalaia neste domingo (28)
Freepik/Ilustrativa
26/04/2024  17h22 Investigado por importunação sexual contra mulheres e crianças é preso
Freepik/Ilustrativa
26/04/2024  16h56 Suspeito é preso por descumprir medidas e agredir a mãe em Neópolis
Divulgação
26/04/2024  16h14 X diz que investigados pelo STF tentam burlar ordens de bloqueio
Polícia Civil/Reprodução
26/04/2024  15h37 Vídeo: suspeito de furto de motocicleta em Aracaju é flagrado por câmera

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado