Aracaju
Vias em obras continuam em meia pista nesta sexta-feira
Cotidiano | Por Agência Aracaju 07/11/2019 20h28

Para o avanço das obras de recapeamento da avenida Simeão Sobral e dos corredores de trânsito Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins, executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito em algumas ruas e avenidas nas quais atuarão as frentes de trabalho permanece em meia pista, nesta sexta-feira (8), das 5h às 17h.

Avenida Simeão Sobral
Na esta via, a frente de trabalho irá atuar no trecho compreendido entre a avenida Otoniel Dórea e a ponte da avenida João Rodrigues, sentido bairro Industrial.

Corredor Centro/Jardins
No corredor Centro/Jardins, as frentes de trabalho já recapearam a faixa direita da rua Capela, entre a Divina Pastora e Itaporanga, e nesta sexta os trabalhos serão realizados na faixa da esquerda.

Há também uma estimativa de começar no próximo sábado, dia 9, a fresagem da avenida Pedro Valadares, a partir do cruzamento com a Francisco Porto, sentido Sul, sempre com os trabalhos ocupando apenas uma faixa da via. Se houver alteração, a população será previamente informada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

No trecho compreendido entre a rua Senador Rollemberg e a travessa José de Faro, o serviço está suspenso devido à substituição dos tubos de amianto da rede de distribuição de água, realizada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A Prefeitura comunica, no entanto, que o cronograma da obra não sofre alteração, porém, somente após a companhia de saneamento concluir a substituição de sua tubulação, o recapeamento deste trecho será retomado e finalizado.  

Corredor Beira Mar
Na avenida Beira Mar, onde a obra se aproxima da fase de conclusão, o trecho da via compreendido entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio, no sentido Sul (Centro/praias), continua em meia pista nos próximos dias.

Corredor Augusto Franco
A obra de revitalização do corredor de trânsito Augusto Franco continua sem alterar o tráfego na região. O serviço permanece concentrado na ciclovia – na parte central da via -, do trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Gonçalo Rollemberg Leite (Nova Saneamento). Em alguns momentos, há descarga de material para a obra e o trânsito pode ficar lento.

Durante a execução destas obras, a SMTT recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos e que evitem estacionar nas vias onde há frente de trabalho, para não comprometer o cronograma das ações ou prejudicar o tráfego.

Mais Notícias de Cotidiano
IML registra morte de homem por espancamento em Pinhão
22/02/2020  12h08 IML registra morte de homem por espancamento em Pinhão
Polícia Militar ainda não esclareceu detalhes sobre a morte do homem
Adema localiza atividade ilícita no interior de Pedrinhas
22/02/2020  10h52 Adema localiza atividade ilícita no interior de Pedrinhas
Além de supressão de vegetação, órgão localizou aves apreendidas ilegalmente
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 190 milhões
22/02/2020  10h31 Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 190 milhões
O prêmio está acumulado há 15 concursos, recorde para a modalidade
MPF pede que Unit restitua alunos lesados em mensalidade
22/02/2020  09h20 MPF pede que Unit restitua alunos lesados em mensalidade
Instituição de ensino diz que honrará com sentença proferida pela Justiça
Rasgadinho provoca alterações no trânsito do bairro Cirurgia
22/02/2020  09h07 Rasgadinho provoca alterações no trânsito do bairro Cirurgia
Deste sábado até o dia 25 haverá o bloqueio do trânsito na rua Maruim