Vigilante tem arma roubada no Salgado Filho | F5 News - Sergipe Atualizado

Vigilante tem arma roubada no Salgado Filho
Cotidiano 14/09/2012 08h29


Da redação F5 News

Um vigilante teve a arma roubada, na noite de ontem, em seu turno de trabalho numa clínica médica, no bairro Salgado Filho. De acordo com informações do boletim da Delegacia Plantonista, ele estava em frente à clínica quando foi abordado por dois homens armados que tomaram sua arma e fugiram no veículo Golf, de cor prata.

Um estabelecimento comercial no conjunto Sol Nascente sofreu uma tentativa de assalto. Os funcionários estavam carregando um caminhão com ovos quando foram aboradados por dois homens armados. Um policial militar reformado, amigo do proprietário, recebeu dois tiros no abdômen. Os assaltantes foram presos quando tentavam fugir do local.

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu evitar um linchamento no início da noite de ontem, no Mercado Albano Franco. Um rapaz, identificado como David de Oliveira Santos, roubou uma carteira com R$ 300 em espécie e a passou para um comparsa, que conseguiu fugir. David foi detido por populares e pela vítima e só não foi linchado porque a polícia chegou em tempo e o conduziu à delegacia.

Um homem teve o carro roubado na Atalaia. Ele estava parado na avenida Santos Dumont quando foi abordado por dois homens armados que o mandaram descer do veículo e fugiram no Honda Civic, de cor cinza.

Um homem, identificado como Alexandre Sá Santos, foi abordado por uma blitz policial em Nossa Senhora do Socorro e conduzido à delegacia. Ele portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, sem numeração de registro. Ele confessou que conseguiu o documento falso com um conhecido pelo valor de R$ 1.500.

Uma mulher teve o cabelo cortado dentro do ônibus no fim da tarde de ontem. Ela foi abordada no Terminal D.I.A., quando entrava no ônibus da linha Maracaju/DIA, por um rapaz moreno, magro, aparentando ter cerca de 20 anos e 1,60m de altura, portando uma tesoura. No trajeto até o Terminal Maracaju, o rapaz cortou o cabelo dela. A vítima disse que as pessoas viram tudo e não fizeram nada, mesmo ela estando aos prantos. Ao chegar no Terminal Maracaju, o rapaz desceu com a vítima e subiram em outro veículo da mesma linha, retornando ao Terminal D.I.A., quando mudaram de veículo novamente. A vítima foi deixada na avenida Tancredo Neves.

Mais Notícias de Cotidiano
SES Sergipe
26/04/2024  18h30 SES alerta sobre os riscos relacionados à hipertensão arterial
Estudos têm mostrado que aumento da condição entre a população jovem
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  18h00 Evento esportivo altera trânsito na Orla da Atalaia neste domingo (28)
O tráfego será interrompido no sentido praias/Centro a partir das 5h da manhã
Freepik/Ilustrativa
26/04/2024  17h22 Investigado por importunação sexual contra mulheres e crianças é preso
Ele se masturbava em via pública na frente de crianças e mulheres, afirma delegado
Freepik/Ilustrativa
26/04/2024  16h56 Suspeito é preso por descumprir medidas e agredir a mãe em Neópolis
Um dos incidentes relatados inclui o furto do celular de seu sobrinho para vender
Divulgação
26/04/2024  16h14 X diz que investigados pelo STF tentam burlar ordens de bloqueio
Segundo a plataforma, os usuários burlam as medidas de bloqueio e de segurança

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado