Banese lança nova marca | F5 News - Sergipe Atualizado

Banese lança nova marca
Novo sinal está estampada no selo comemorativo dos seus 50 anos
Economia 30/11/2011 08h06


Além de inaugurar o Museu da Gente Sergipana, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou uma nova marca e o selo comemorativo dos 50 anos da instituição, que estão sendo completados neste mês de novembro. A nova marca e o selo foram apresentados em primeira mão ao público que esteve presente à inauguração do Museu, na noite do último sábado(26).

Com base nos princípios do Banese de solidez, respeito aos clientes, modernização e sustentabilidade, a nova marca foi construída a partir de uma orientação estratégica sobre a necessidade de a instituição gerar valores para a sociedade.

Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, é importante para o banco não apenas mudar a marca, mas construir ações reais, oriundas de um processo de planejamento capaz de tornar os valores prometidos pela nova simbologia perceptíveis pela sociedade e, em especial, pelos colaboradores da instituição.

 

Mudanças

De acordo com o gerente da Área de Marketing do Banese, Édivam Clinger, devido ao processo de mudança da marca estão sendo alterados vários itens do Banese como os cartões de crédito e débito, sinalização das unidades, material de papelaria, Internet Banking e Caixas Eletrônicos.

“Todas as unidades do Banco ganharão nova identidade visual, a partir de mudanças que serão feitas inicialmente na agência Antônio Carlos Franco, no bairro Jardins”, disse o gerente, ao ressaltar que para fortalecer o valor de modernidade da nova marca o Banese também mudou o seu portal Internet, que agora apresenta um apelo mais visual, seguindo uma tendência de modelagem dos portais modernos.

 

Novo portal

O novo portal reúne os principais produtos e serviços do Banco de forma a estimular o acesso e melhorar a divulgação do portfólio de soluções da instituição. Ainda segundo Édivam Clinger, outra novidade é o compartilhamento do conteúdo do portal com as redes sociais Banese, twitter, facebook e canal youtube.

Para o presidente Saumíneo Nascimento, o novo portal representa um avanço importante do Banese, tendo em vista que irá melhorar o relacionamento da instituição com os seus clientes, de forma prática, segura e moderna.

Mais Notícias de Economia
Divulgação
25/04/2024  20h02 Aracaju sediará o XLII Congresso Brasileiro de Guias de Turismo
São esperados mais de 800 congressistas no evento, entre guias e agentes de turismo
Agência Brasil
25/04/2024  14h40 Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado
Reforma tributária propõe 14 alimentos com alíquota reduzida em 60%
F5 News
25/04/2024  10h04 Prefeitura sinaliza primeiro passo para proposta de revitalização do Centro 
Missão do BID resultará em carta-consulta para financiamento de projeto
Lula Marques/Agência Brasil
25/04/2024  07h22 Regulamentação da reforma tributária prevê alíquota média de 26,5%
Ministro Haddad entregou projeto de lei complementar ao Congresso
Michael Melo/Metrópoles/Ilustrativa
24/04/2024  18h00 Saldo de crédito em Sergipe atinge R$ 34,1 bilhões em fevereiro de 2024
Essas operações incluem empréstimos, financiamentos, adiantamentos e arrendamentos

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado