Empresários se preparam para o maior evento do setor imobiliário em SE | F5 News - Sergipe Atualizado

Empresários se preparam para o maior evento do setor imobiliário em SE
Economia 17/11/2011 15h35


 

Está tudo pronto para o Salão Imobiliário 2011, que acontece de 23 a 27 de novembro, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC). As maiores construtoras e imobiliárias que atuam no mercado local estarão presentes, num total de 32 estandes, alguns com até 120 metros quadrados. A expectativa é de que cerca de 30 lançamentos sejam feitos no evento, que deverá contabilizar a geração de negócios na ordem de R$ 250 milhões.

Consagrado como o maior evento imobiliário de Sergipe, o Salão é promovido pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) e Êxito Eventos. O sucesso do Salão, segundo o presidente da Ademi-SE, César Silveira (foto), deve-se à grande diversidade da oferta de imóveis, aos preços promocionais e às facilidades de pagamento. “As duas maiores instituições de financiamento imobiliário do país, que são a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, estarão mais uma vez presentes no Salão. Ambas são, inclusive, patrocinadoras do evento, junto com a Prefeitura de Aracaju e o Governo de Sergipe”, conta ele.

LANÇAMENTOS ESPECIAIS- Segundo o presidente, já existem pessoas que passam o ano esperando a realização do Salão para a compra do seu imóvel. “Algumas construtoras deixam lançamentos especiais para o Salão. É, sem dúvida, uma excelente oportunidade para todos os tipos de público”, diz César. A respeitada indústria imobiliária sergipana reúne sua reconhecida força empreendedora no CIC desde 2007, quando foi realizada a primeira edição do Salão Imobiliário. “De lá pra cá, o empresariado está aprimorado, os consumidores mais exigentes e os agentes financeiros criam ainda mais facilidades para a aquisição da casa própria”, garante César.

“Em todas as edições temos como saldo um mercado mais fortalecido e consolidado. Este ano não será diferente”, garante o presidente da Ademi-SE. César lembra que o Salão 2011 teve o horário de funcionamento alterado, melhor adequando-se à disponibilidade da população. Será das 16h às 22h na quarta, quinta e sexta-feira; das 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo. “A cada ano procuramos melhorar, crescer, evoluir. Esta tem sido a receita do sucesso do Salão, que a cada edição se supera não só em volume de vendas e público, mas na qualidade dos produtos e serviços ofertados”, garante o presidente.

Mais Notícias de Economia
Agência Brasil
26/04/2024  08h59 Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos
Estudo é de especialistas da Faculdade de Saúde Pública da USP
Divulgação
25/04/2024  20h02 Aracaju sediará o XLII Congresso Brasileiro de Guias de Turismo
São esperados mais de 800 congressistas no evento, entre guias e agentes de turismo
Agência Brasil
25/04/2024  14h40 Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado
Reforma tributária propõe 14 alimentos com alíquota reduzida em 60%
F5 News
25/04/2024  10h04 Prefeitura sinaliza primeiro passo para proposta de revitalização do Centro 
Missão do BID resultará em carta-consulta para financiamento de projeto
Lula Marques/Agência Brasil
25/04/2024  07h22 Regulamentação da reforma tributária prevê alíquota média de 26,5%
Ministro Haddad entregou projeto de lei complementar ao Congresso

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado