Feirinha do Empreendedor estimula o networking em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Feirinha do Empreendedor estimula o networking em Aracaju
Evento acontece entre os dias 09 e 10 de maio na Faculdade São Luís
Economia 29/04/2019 12h48


Com foco social, a Feirinha do Empreendedor tem o objetivo de promover o empreendedorismo oportunizando aos microempreendedores, profissionais autônomos e empreendedores sociais exporem seus produtos ou serviços a um público diversificado, em um espaço onde negócios, conhecimento e entretenimento se misturam.

A Feirinha do Empreendedor já faz parte do calendário sergipano como evento que reúne serviços e produtos já populares, além de inovações. Sempre realizada em Instituições de Ensino Superior, a feirinha também visa proporcionar aos estudantes a oportunidade de conhecer mais sobre o empreendedorismo, através da correlação entre teoria e prática.

Nesta 4ª edição, a Feirinha do Empreendedor tem a Empregabilidade como temática. Assim, nos dias 09 e 10 de maio, além de os visitantes da feirinha terem a oportunidade de conhecer expositores locais, ter acesso a consultorias iniciais e assistir a apresentações musicais, este ano contarão com palestras e serviços relacionados à empregabilidade.

Durante o evento serão realizadas palestras e oficinas que irão debater sobre o profissional do futuro, destacando competências e demandas do mercado de trabalho. O visitante da Feirinha do Empreendedor também poderá cadastrar seu currículo com a JobiFlix, empresa de recrutamento, seleção e treinamento, parceira do evento.

A 4ª edição da Feirinha do Empreendedor irá acontecer nos dias 09 e 10 de maio na Faculdade São Luís de França com entrada e participação gratuita nas atividades.

Este evento é uma iniciativa da LUMI Inteligência de Mercado e tem como apoiadores o Conselho de Jovens Empreendedores (CJE), a Organização Junior Achievement, JobiFlix, Solutudo, Aragão Studio e expositores e empresas do setor privado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Economia
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
27/04/2024  10h39 Prefeitura de Aracaju pagará salário de servidores nesta segunda-feira
Freepik
27/04/2024  09h00 Quais os preços dos livros mais lidos no país em Aracaju? confira
O levantamento do Procon considerou 84 produtos
Rafaela Felicciano/Metrópoles
26/04/2024  15h29 Veja o que muda com reajuste de benefícios para servidores públicos
Índice considerado a prévia da inflação avançou 0,21% em abril, depois de atingir 0,36% em março. Alimentos pressionaram indicador
Agência Brasil
26/04/2024  08h59 Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos
Estudo é de especialistas da Faculdade de Saúde Pública da USP
Divulgação
25/04/2024  20h02 Aracaju sediará o XLII Congresso Brasileiro de Guias de Turismo
São esperados mais de 800 congressistas no evento, entre guias e agentes de turismo
F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado