Banda Calcinha Preta estreia Festival Atemporal em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Entretenimento 
Banda Calcinha Preta estreia Festival Atemporal em Aracaju
Show acontecerá na Orla de Atalaia e contará com participações especiais
Entretenimento 08/03/2024 09h19 - Atualizado em 08/03/2024 09h25


A banda sergipana Calcinha Preta escolheu Aracaju para o lançamento da turnê 'Festival Atemporal'. O show será na Orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, no dia 16 de março com apresentações de Raça Negra, Pablo e participações de Marlus Viana, Berg Rabelo e Raied Neto.

Com uma carreira sólida e repleta de sucessos, a banda de forró é conhecida por suas músicas animadas, letras românticas e performances. Com mais de duas décadas de estrada, o grupo conquistou o Brasil com hits como "Você Não Vale Nada", "Manchete dos Jornais", “Cobertor”, “Hoje à Noite”,  entre muitos outros.

A preferência de Aracaju como primeira cidade para abrir a turnê não poderia ser mais significativa. Além de ser a cidade da banda, a capital sergipana é conhecida pela sua receptividade e amor pela música nordestina, especialmente o forró.

O 'Festival Atemporal' promete uma noite de muita música e emoção, celebrando o legado da banda Calcinha Preta e reunindo gerações. Para os fãs, será uma oportunidade única de reviver sucessos e criar novas memórias ao som de uma das bandas mais queridas do Brasil.

“Estamos cuidando de cada detalhe dessa estreia do Atemporal em Aracaju para fazer uma entrega como os fãs e os sergipanos merecem. Foi um pedido da banda que o primeiro show fosse na cidade onde tudo começou e não tinha como ser diferente. Será lindo, especial e inesquecível! Quem for ao show vai sentir isso!”, afirmou o empresário Diassis Marques.

O show é uma parceria entre a FazMídia Eventos e WB Entretenimento.

Festival Atemporal
A banda Calcinha Preta gravou no dia 7 de dezembro, em Salvador, o seu 6º projeto audiovisual. Há 20 anos, a capital baiana foi palco do primeiro DVD da banda. O DVD “Atemporal" foi criado com o objetivo de reviver momentos importantes do grupo e marca um novo capítulo, agora com a vocalista  O'hara Ravick. 

Os ingressos para o Festival em Aracaju podem ser adquiridos no site www.festivalatemporal.com.br, nos pontos físicos da Auto Peças Macedo, no bairro Siqueira Campos ou na loja oficial Atemporal, aberta no Shopping Jardins. Neste espaço, os visitantes além de mais informações sobre os ingressos, podem adquirir produtos exclusivos, como botons, almofadas, copos, canecas, bonés, camisetas e também podem acompanhar exibições de vídeos do DVD que leva o nome da festa.

Com informações da assessoria de comunicação.

Mais Notícias de Entretenimento
Freepik/Ilustrativa
27/04/2024  07h00 Wine Bar: conheça bares especializados em vinho para conhecer em Aracaju
Arquivo Pessoal
26/04/2024  09h24 Pipo Reis apresenta show acústico neste domingo em Aracaju
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado