Evangélicos criam web série cristã ‘Coração Marcado’ | F5 News - Sergipe Atualizado

Evangélicos criam web série cristã ‘Coração Marcado’
Uma produção sergipana que envolve jovens de várias igrejas
Entretenimento 10/04/2013 17h38


Por Fernanda Araujo

Um grupo de jovens evangélicos de várias denominações se uniu para criar a web série ‘Coração Marcado’. A série acontece em um acampamento cristão para jovens. Lá eles vivem romances, amizades e conflitos. Durante todo o episódio são instruídos com a palavra de Deus que se torna marcante em seus corações.

As primeiras gravações aconteceram neste final de semana no Acampamento Aprisco do Carneirinho, localizado em São Cristóvão, e seguirá no local até o final. A web série tem quatro capítulos e será veiculada no Youtube. Segundo o diretor e roteirista Marcos Melo, a previsão inicial para o lançamento era até o fim deste mês, mas para uma maior qualidade técnica poderá ser adiada oficialmente para maio.

A novidade já tem atraído e conquistado vários cristãos com essa nova abordagem de evangelização direcionada, principalmente, aos jovens.O projeto traz como diretor e roteirista Marcos Melo, diretor de fotografia William Vanderlei, diretora Vocal Leilane Sena, co-roteirista Camila Mendes, fotografia Marcelo Sousa e a produção sergipana da Chama Viva Filmes. No ano passado, a equipe lançou o primeiro filme cristão ‘Caminho do Tempo’, gravado e produzido também em Sergipe, que teve sua estreia no Museu da Gente Sergipana, e hoje já se encontra disponível no Youtube.

“O nome Coração Marcado vem da experiência vivida de cada um, que a partir do momento que aceita a Cristo tem a sua vida transformada e é impactada com a mensagem de salvação. Nossos corações ficam marcados. E este é o objetivo da série – impactar pessoas, fazer com que os jovens reflitam sobre sua vida espiritual”, ressalta Marcos Melo.

Todos os envolvidos são cristãos de diversas denominações, com cerca de 20 pessoas, entre atores e equipe. De acordo com o diretor, para a escolha do elenco de atores foi aberta uma seleção. O elenco passou por um acompanhamento pastoral e vocal com fonoaudióloga, além disso, recebeu técnicas de atuação e cinema. Já para a seleção dos figurantes foram escolhidas pessoas próximas aos idealizadores do projeto.

A equipe está mobilizada e já promete projetos futuros, ainda a serem divulgados. “A recepção tem sido muito boa. Temos visto jovens muito interessados no projeto e ansiosos por esta estreia. Cremos que ‘Coração Marcado’ irá edificar muitas pessoas”. Mas, o projeto ainda precisa de apoio financeiro. Marcos Melo afirma que toda a produção está sendo feita com poucos recursos, mas ainda irá contar com apoio de alguns patrocinadores, interessados em contribuir.

Quem quiser contribuir pode entrar em contato com a equipe através do email contato@cidadeacesa.com.

Foto: divulgação

Mais Notícias de Entretenimento
Arquivo Pessoal
26/04/2024  09h24 Pipo Reis apresenta show acústico neste domingo em Aracaju
A partir das 18 horas, o músico anima o jantar do dia 28 de abril no Shopping Jardins
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Atração faz parte do Festival 35, que celebra o aniversário do RioMar Shopping
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
A segunda edição acontece aos finais de semana do mês de abril
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
O jornalista Thiago Sodré a chamou de “ordinária” durante um programa
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado