Geraldo Azevedo e Chico César se apresentam juntos em "Violivoz" em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Música
Geraldo Azevedo e Chico César se apresentam juntos em "Violivoz" em Aracaju
Show acontece no palco do Teatro Tobias Barreto no dia 12 de novembro
Entretenimento | Por F5 News 08/10/2021 10h10 - Atualizado em 08/10/2021 10h24


O Dia do Nordestino, celebrado neste 8 de outubro, ganhou uma inspiração a mais para os sergipanos que amam a cultura da nossa região. No próximo dia 12 de novembro, às 21h, Chico César e Geraldo Azevedo sobem ao palco do Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, para apresentar o espetáculo "Violivoz".

Pela primeira vez juntos no palco, os artistas se apresentam somente com seus violões em uma imersão por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas. este passeio pelo cancioneiro nacional é definido por Chico César como “uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano”.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Depois de quase dois anos afastados pela pandemia, os dois retomaram os ensaios e as composições em parceria. 

Os encontros têm sido de pura diversão e cumplicidade - o que, com certeza, vai se refletir no palco. Com estreia (re)marcada para outubro, a turnê passará pelas principais capitais do país. 

Os shows atenderão às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado, e seguirão todos os protocolos necessários. 

Ingressos

Quem comprou os ingressos para o show do ano passado: continua válido. Caso tenha comprado através do site, vai receber um novo voucher por email.

Se foi comprado na bilheteria do Tobias Barreto, é só ir lá com o ingresso antigo e trocar pelo ingresso dessa nova data. Por conta das limitações de capacidade, o show não será mais lugar marcado. Por isso a necessidade de trocar o ingresso por um novo.

Clique aqui.

Programação

A Villela Produções traz, ainda, Rodrigo Marques dia 10 de outubro, Murilo Couto dia 7 de novembro e o Standp Comedy com Ramon Coxinha e Ítalo Senna, em dezembro.
 

Mais Notícias de Entretenimento
Arquivo Pessoal
26/04/2024  09h24 Pipo Reis apresenta show acústico neste domingo em Aracaju
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado