MasterChef Brasil volta com novo formato e um vencedor a cada programa | F5 News - Sergipe Atualizado

Televisão
MasterChef Brasil volta com novo formato e um vencedor a cada programa
Nova temporada do reality culinário estreia com adaptações; veja quais são
Entretenimento | Por F5 News 14/07/2020 10h07 - Atualizado em 14/07/2020 14h00


O MasterChef está de volta. Por conta da pandemia no novo coronavírus, o reality culinário precisou fazer ajustes na receita, mas volta a movimentar a noite de terças-feira na Band, às 22h45, com a sétima temporada que reúne cozinheiros amadores. Apesar do novo figurino, o programa promete o mesmo ‘tompero’.

 A cada terça-feira, oito participantes disputam os prêmios oferecidos pela PicPay, Tramontina, Brastemp, Amazon e também ajuda uma instituição de caridade do Brasil.

"A gente vai ter vários campeões ao longo da temporada. Cada episódio se resume ao longo dele mesmo. Isto foi feito para gente poder reduzir o tempo de cada pessoa no estúdio. E a gente consegue ter muito mais gente e muitos mais sonhos realizados", disse a apresentadora Ana Paula Padrão.

Além do reforço nas medidas sanitárias de higiene e distanciamento, até o momento de degustação dos pratos teve de sofrer mudanças. “Provas em equipe não existem mais e ninguém vai para o mezanino. Está todo mundo, o tempo inteiro, cozinhando. Dentro do estúdio, as dinâmicas também mudaram. Eu não vou mais ao mercado e a gente divide os participantes em dois quartetos. Estamos fazendo, mais ou menos, como a gente faz em casa", acrescentou a apresentadora.

Apesar de terem receitas mais comuns, os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin alertam que isso não significa que as provas serão necessariamente mais fáceis. "Tem um tempero especial nessa temporada que as provas foram pensadas com pratos mais populares, acessíveis. Isso é emocionante, rico. Você vê o que acontece de verdade na cozinha do brasileiro. Isso é uma forma de união também", analisou Paola.

A Caixa Misteriosa também volta totalmente reformulada. Sem a possibilidade de receber convidados no estúdio, o MasterChef Brasil contará com a participação de famosos através de vídeos que pedirão receitas afetivas. Para a estreia, a convidada é Ivete Sangalo. 

 

*Com informações da Band
 

Mais Notícias de Entretenimento
Arquivo Pessoal
26/04/2024  09h24 Pipo Reis apresenta show acústico neste domingo em Aracaju
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado