O teatro escrachado de Luís Miranda | F5 News - Sergipe Atualizado

O teatro escrachado de Luís Miranda
Entretenimento 23/09/2011 11h48


Por Jaime Neto

Comediante de mão cheia, Luís Miranda traz o espetáculo ‘7 Conto – A Comédia’ nos próximos dias 24 e 25 de setembro, Teatro Tobias Barreto. A montagem, que tem direção de Ingrid Guimarães, mostrará o ator baiano encenando sete personagens bem humorados baseados no cidadão brasileiro comum.

Sempre investindo em novidades, com tiradas atualizadas, Luís Miranda mostrará a peça em Sergipe, pela segunda vez, sendo em sua estreia um sucesso de público. Durante mais de uma hora de peça, as pessoas vão matar a saudade de personagens como Queixada - o guardador de carros doublé de filósofo; Dona Editi - a líder comunitária sem papas na língua; Caroline - a garotinha negra sem ícones na TV; o rapper ricaço MC Dollar e o sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona.

Isso para frisar a volta da socialite Sheila e suas histórias loucas ao redor do mundo e para arrematar as risadas, Miranda também reviverá as atrapalhadas da Vovó Arminda. Todos os papéis foram criados por ele usando como laboratório a observação dos tipos característicos brasileiros. O figurino desta produção é assinado pela estilista Kitty Cohim.

Luís Miranda, que é formado pela Escola de Artes Dramática da Universidade de São Paulo, ganhou notoriedade em diversos papeis na TV Globo, onde destrinchou seu talento vivendo inúmeros e marcantes personagens em seriados, novelas, além de participações em filmes como “Meu nome não é Johnny”, “O Signo da Cidade”, “Jean Charles”, “Carandiru”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Quincas Berro D’Água”.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro ao preço de R$ 50 (valendo ainda a meia entrada, R$ 25). As apresentações acontecerão no sábado às 21h e no domingo às 20h. Mais informações pelo telefone (79) 3179-1490. A produção é assinada com maestria pelo pessoal da Villela Produções. A assessoria de imprensa do evento ficou sob responsabilidade da Zeca Comunicação.

 

 

Mais Notícias de Entretenimento
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Atração faz parte do Festival 35, que celebra o aniversário do RioMar Shopping
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
A segunda edição acontece aos finais de semana do mês de abril
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
O jornalista Thiago Sodré a chamou de “ordinária” durante um programa
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’
Divulgação
25/04/2024  11h40 Show "O Retorno" do Grupo Memórias acontece nesta sexta (26)
Apresentação promete reviver a época de ouro da música mundial

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado