Réveillon VIDAM 2025 terá Gusttavo Lima, Bell Marques e Tomate | F5 News - Sergipe Atualizado

Entretenimento
Réveillon VIDAM 2025 terá Gusttavo Lima, Bell Marques e Tomate
Programação da festa com o tema "A Magia dos carnavais" foi lançada nesta segunda
Entretenimento 05/03/2024 09h17


O Grupo VIDAM fez o lançamento oficial do Réveillon 2025 "A magia dos carnavais" e anunciou as principais atrações que vão comandar o show da virada que são: Gusttavo Lima, Bell Marques e Tomate. A solenidade reuniu autoridades, personalidades, políticos e comunicadores l que entraram no clima da festa com um coquetel e show de intimista de Alexandre Peixe no Roftop.

"O VIDAM vai realizar a terceira edição do Réveillon mais luxuoso e sofisticado do país e esta noite especial marcou o início da contagem regressiva para este grandioso evento. Apresentamos a programação completa da festa e todos os detalhes, como tema e estrutura. Os convidados ficaram entusiasmados e se divertiram muito entrando no clima da festa com o Axézim de Alexandre Peixe. Foi uma noite incrível e muito especial com muita confraternização", vibra o CEO do Grupo VIDAM, Professor Wilson Santos.

Na oportunidade, também foi realizada a entrega da Comenda do Mérito ao Turismo, que estava programada para junho do ano passado, durante a programação de São João na Fazenda VIDAM Escurial. No entanto, devido à chuva, o momento solene foi adiado, embora tenha contado com a presença do governador Fábio Mitidieri. Essa honraria, que recebeu o nome de Sílvia de Oliveira, uma personalidade que deixou um legado inegável em sua contribuição para impulsionar o turismo sergipano, homenageia e reconhece o trabalho realizado para fortalecer o setor.

Diversas instituições e personalidades que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento do turismo no estado foram agraciadas com a Comenda. Os nomes dos homenageados foram definidos após consulta ao Comitê formado por especialistas na história do turismo em Sergipe.

Passaporte
O primeiro lote do passaporte para a virada do ano mais luxuosa do país já está disponível e você pode adquirir através só site do VIDAM e entrar no clima do Réveillon VIDAM 2025.

Com informações da assessoria de comunicação.

Mais Notícias de Entretenimento
Freepik/Ilustrativa
27/04/2024  07h00 Wine Bar: conheça bares especializados em vinho para conhecer em Aracaju
Arquivo Pessoal
26/04/2024  09h24 Pipo Reis apresenta show acústico neste domingo em Aracaju
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado