VIDAM oferece a mais acolhedora experiência de lazer para todas as pessoas | F5 News - Sergipe Atualizado

Turismo
VIDAM oferece a mais acolhedora experiência de lazer para todas as pessoas
Acessível, o Clube Náutico dispõe de atrativos para agradar da garotada à melhor idade
Entretenimento 28/12/2021 16h11


O VIDAM Náutico Clube foi concebido para proporcionar momentos de lazer e conforto para todas as pessoas, sem distinção. O mais completo equipamento de lazer da Região Metropolitana de Aracaju desponta como o lugar perfeito para os dias de verão, as férias em família e até mesmo para aquela pequena, mas merecida, pausa de descanso.

Situada na deslumbrante Ilha do Sol, a infraestrutura conta com recursos de acessibilidade adequados aos padrões internacionais, para garantir a livre mobilidade, mas o grande diferencial está no atendimento feito a essas pessoas, o que torna o destino ideal para aqueles que procuram atividades para se aventurar entre amigos e família ou para relaxar em meio à natureza. 

O VIDAM reúne todos os atrativos para tornar perfeita  a estada da garotada, mas também da turma da melhor idade. O parque aquático, a tirolesa, os passeios de jet-ski, as quadras de esportes, junto das paisagens deslumbrantes e serenas que rodeiam o vaza barris são a combinação perfeita para que todas as idades aproveitem o  máximo dias de descanso e diversão.

Réveillon Extraordinário 

Estar no VIDAM é revigorante. E é com este entusiasmo que o Clube Náutico celebra a chegada de 2022 em um Réveillon Extraordinário all inclusive com mais de oito horas de festa sob o comando de Harmonia do Samba, Bell Marques, Calcinha Preta, DJ Tricy e Karen Machado.

Além de todo conforto e sofisticação que já são marca registrada do VIDAM, uma mega estrutura foi preparada para garantir ainda mais satisfação e bem-estar na virada do ano.

A gastronomia refinada, o mais completo serviço de bar e as boas energias reunidas neste canto exuberante da capital vão propiciar uma experiência exclusiva para os que desejam renovar as esperanças em 2022.

O evento adotou um rigoroso plano de cuidados à saúde, em conformidade com o protocolo de segurança sanitária estabelecido pelas autoridades em Saúde.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’
Divulgação
25/04/2024  11h40 Show "O Retorno" do Grupo Memórias acontece nesta sexta (26)

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado