Brasileirão: Palmeiras aproveita tropeço do Corinthians e aumenta vantagem | F5 News - Sergipe Atualizado

Brasileirão Série A
Brasileirão: Palmeiras aproveita tropeço do Corinthians e aumenta vantagem
Timão ficou no empate com o Avaí e viu o rival disparar na liderança
Esporte | Por Lucas Sá 08/08/2022 11h43


Nesse fim de semana, o Brasileirão Série A chegou a sua 21ª rodada e mostrou aos rivais do Palmeiras que não será fácil tirar a vantagem do Verdão. O clube paulista venceu o Goiás em São Paulo (SP) por 3 a 0 e abriu seis pontos de vantagem sobre o arquirrival, Corinthians. A rodada será finalizada nesta segunda-feira (8) com o jogo entre Coritiba e Santos.

Choque-rei no Brasileirão

A cada rodada o duelo pela liderança do Brasileirão ganha um novo capítulo entre o atual líder Palmeiras e o vice-líder Corinthians. No sábado (6), o Timão entrou em campo com o objetivo de encostar mais ainda no Palmeiras, porém a missão alvinegra não saiu como o esperado. Jogando contra o Avaí, o Timão viu o adversário sair na frente aos 36 minutos da primeira etapa, pelos pés do atacante Bissoli. Correndo atrás, o Corinthians chegou ao empate na segunda etapa com o zagueiro Balbuena, final 1 a 1.

Aproveitando o tropeço  do Timão, no domingo (7), o Palmeiras venceu o Goiás em casa. O Verdão derrotou os goianos com uma goleada por 3 a 0. O primeiro gol saiu aos 19 minutos com Mayke, aos 45 do primeiro tempo, Raphael Veiga de pênalti fez o segundo e Atuesta fechou a goleada no final da segunda etapa.  

Tricolores

O Fluminense venceu o Cuiabá em casa por 1 a 0, o gol da partida foi do artilheiro Germán Cano. O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, Lázaro fez aos 6 minutos da primeira etapa e, na etapa final, Gabigol marcou o segundo. O Fortaleza venceu o Internacional por 3 a 0.

E o Galo?

Cotado no início do campeonato como um dos principais candidatos ao título do Brasileirão, o Atlético Mineiro perdeu mais uma e caiu para a sétima colocação. O Galo do técnico Cuca viu o Athletico Paranaense vencer por 3 a 2 no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A derrota fez o clube mineiro se distanciar ainda mais da parte de cima da tabela e marca uma sequência negativa do Atlético Mineiro no Brasileirão.

Hoje

A rodada será finalizada nesta segunda-feira (8) com o jogo entre Coritiba e Santos, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). A partida acontece às 20h, o Coxa está na 15ª posição e o Peixe, na 10ª.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado