Falcon FC cria expectativa para a primeira final de campeonato do time | F5 News - Sergipe Atualizado

Futebol sergipano
Falcon FC cria expectativa para a primeira final de campeonato do time
O novo clube-empresa da Barra dos Coqueiros disputa a final do Sergipano A2 Sub-20
Esporte | Por F5 News 27/09/2021 11h13 - Atualizado em 27/09/2021 13h33


O Falcon conta as horas para disputar a sua primeira final na história. Fundado recentemente, o time de Barra dos Coqueiros vem fazendo bonito no Campeonato Sergipano A2 Sub-20, chegando na decisão de maneira invicta, com seis vitórias e dois empates. De olho na taça e na classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, o time treinado por Erick Luchetti finalizou a preparação para enfrentar o Santa Cruz na manhã desta segunda-feira, 27, no CT Ninho de Talentos.

Contente com a campanha do Falcon logo em seu primeiro campeonato, Luchetti falou sobre a expectativa para a final de amanhã, 28, no Batistão, em Aracaju. Segundo o treinador, o time vem correspondendo à altura do que foi determinado pela direção do clube.

"Esperamos fazer um bom jogo, desempenhar um bom papel e realizar um grande espetáculo para quem assistir. Claro que a final é um jogo mais nervoso e resolvido em detalhes, mas vem tudo dentro do nosso planejamento", disse.

"Desde o início, traçamos algumas metas e, até agora, todas foram alcançadas. Esperamos fechar a competição com esse título, logo na primeira participação da história do clube, e a vaga na Copa São Paulo" projeta Luchetti.

Para chegar na finalíssima, o Falcon deixou para trás o Riachão, após vencer por 2 a 1 no agregado, na semifinal. Erick Luchetti fez um balanço do desempenho até aqui, comentando também sobre o Santa Cruz, adversário na briga pela taça.

"Vamos enfrentar um adversário qualificado, bem equilibrado na parte ofensiva e defensiva. Com muito respeito, pés no chão e humildade, a gente vai buscar fazer um bom jogo para ser coroado com o título", diz o treinador.

"Enfrentamos adversários fortes durante a competição, campos que prejudicaram o nosso estilo de jogo, mas chegamos até aqui. Acho que agora é buscar a cereja do nosso bolo, mostrando que o trabalho inicial do Falcon vem sendo bem desenvolvido", completa.

Falcon e Santa Cruz se enfrentam nesta terça-feira, 28, pela decisão do Campeonato Sergipano A2 Sub-20. A bola rola a partir das 15h30, na Arena Batistão, em Aracaju. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão do título e da vaga na Copinha será nos pênaltis.

Com informações do Falcon FC

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado