Faz a TED: Lagarto vence o Voltaço por 1 a 0 e avança para segunda fase | F5 News - Sergipe Atualizado

Copa do Brasil
Faz a TED: Lagarto vence o Voltaço por 1 a 0 e avança para segunda fase
Resultado é o suficiente para o time avançar à próxima fase da competição nacional
Esporte | Por Saullo Hipolito 19/02/2020 17h47


Em jogo onde só a vitória importava, o Lagarto foi para cima do Volta Redonda e conquistou o resultado para despachar o time carioca e avançar na competição nacional para enfrentar o Vitória da Bahia.

O único gol do jogo foi de Sapé. O atleta voltava ao time titular após lesão e foi coroado com o tento positivo, que deu ao Verdão a histórica classificação.

O jogo

Com um início de partida agitado, o Lagarto sabia que só a vitória garantia a classificação e saiu para cima do Volta Redonda querendo marcar o primeiro gol.

E a pressão do Verdão foi forte até os 25 minutos de jogo. Com o passar do tempo, o experiente time do Volta Redonda foi igualando as ações ofensivas e passou a chegar com perigo à meta do time sergipano.

Mesmo com um jogo de igual para igual, os times não conseguiram balançar as redes e foram para o intervalo zerados.

Na volta do intervalo, o Voltaço veio com tudo e pressionava o time sergipano, mas aos 15 minutos, Ila fez bela jogada, tocou para Sapé que estava dentro da grande área e mandou uma bomba para abrir o placar. Douglas não teve chances de chegar na bola. Gol da classificação, gol da TED para o Lagarto até então no Estádio Albano Franco.

Após o gol, o time carioca se lançou desesperadamente ao ataque, precisava de um gol para se classificar. As principais chances criadas saiam dos pés do recém contratado Bernardo, mas os jogadores do Voltaço pecavam na finalização.

Após os nove minutos do acréscimo dado pelo árbitro e muito reclamado pela torcida do Verdão, o jogo chegou ao fim com a classificação do time sergipano.

Próxima fase

Com a importante vitória, o Lagarto avança na competição, ganha R$ 540 mil de bonificação, conhecida entre os torcedores como a TED, e enfrenta o Vitória da Bahia, que conquistou sua classificação ao empatar fora de casa com o Imperatriz do Maranhão. A partida está marcada para o dia 05 de março, às 19h15, no Barradão.

Ficha técnica

Lagarto: Welligton, André, Yan, Suelio, Rômulo; Lucas, Ila (Rafinha), Sapé, Edílson (Rafael); Soares e Anderson (Vitinho). T: Ranielle Ribeiro

Volta Redonda: Douglas; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe, Luiz Paulo (Pedro Alves); Willian Mineiro (Bernardo), Bruno Barra, Wallisson (Saulo Mineiro), Marcelo; Pedrinho, João Carlos. T: Luizinho Vieira.

Cartões amarelos: Pedrinho

Gol: Sapé

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado