Flamengo bate o Corinthians por 2 a 0 em noite de Arrascaeta e Gabigol | F5 News - Sergipe Atualizado

Libertadores
Flamengo bate o Corinthians por 2 a 0 em noite de Arrascaeta e Gabigol
Time carioca venceu fora de casa e leva vantagem para o segundo jogo
Esporte | Por Lucas Sá 03/08/2022 10h15

No primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0. O jogo realizado na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), foi palco de mais uma grande apresentação do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que dominou o meio campo, marcou um gol e conduziu o Mengão até a vitória.

A torcida do Flamengo sabe a qualidade de cada jogador do seu time, um elenco recheado e com grandes nomes é quase sempre sinônimo de boas apresentações e vitórias, mas nesta terça-feira (2) um jogador calou a torcida corinthiana, De Arrascaeta.

O uruguaio foi o cérebro do Mengão, muito bem marcado, ele fazia uma atuação tímida, porém aos 36 minutos o jogador acertou um chute com efeito de extrema categoria, a bola fez uma curva antes de estufar as redes do goleiro corinthiano, Cássio.

Buscando uma resposta, o Corinthians foi ao ataque e voltou para o segundo tempo com uma proposta ofensiva, o atacante Roger Guedes e o meia Giuliano entraram em campo.

No início da etapa final, logo aos 5 minutos, Gabigol aproveitou com passe de Rodinei e aumentou a vantagem dando números finais à partida, Flamengo 2 Corinthians 0.

A vitória garantiu ao Mengão a vantagem de perder por até um gol de diferença na segunda partida. Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (9), às 21h30. Agora, o jogo será na casa rubro-negra e o Flamengo espera lotar o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), para consolidar a classificação para a semifinal da Libertadores.

Mais Notícias de Esporte
Twitter WTA / reprodução
15/08/2022  15h00 Bia Haddad é 1ª brasileira entre as 20 melhores tenistas do mundo
Taperambulando/ reprodução
15/08/2022  11h30 Prefeitura de São Cristóvão oferta bolsas para atletas de alto rendimento
João Normando/ Amazonense
15/08/2022  07h30 Fim do sonho! Lagarto perde para Amazonense e está desclassificado
Cesar Greco/ Palmeiras
14/08/2022  11h34 Palmeiras bate Corinthians e amplia vantagem na ponta do Brasileiro
Mikael Machado/ ADC
14/08/2022  11h34 Confiança vence o Atlético Cearense e garante permanência na série C