Freipaulistano e Sergipe entram em campo em rodada antecipada do Estadual | F5 News - Sergipe Atualizado

Freipaulistano e Sergipe entram em campo em rodada antecipada do Estadual
Com objetivos diferentes na competição, times se enfrentam nesta terça, às 20h15
Esporte | Por Saullo Hipolito 10/08/2020 15h30


Freipaulistano e Sergipe entram em campo na noite desta terça-feira (11) com objetivos claros na tabela do Campeonato Sergipano. Enquanto o Touro do Agreste busca a vitória para garantir vaga na Série D de 2021, o Gipão tem que vencer o confronto para depender apenas de si mesmo para ser campeão estadual. O jogo é válido pela sexta rodada da competição.

Após entrar em campo com um elenco totalmente diferente no confronto contra o Itabaiana, o time de Frei Paulo deve retornar com sua formação considerada titular, pois o jogo vale mais que três pontos: uma vitória garante vaga do time na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Essa garantia é importante para o Freipaulistano, que disputa a mesma competição nesta temporada. Em caso de insucesso (não subir para a Série C) nela, o time terá no calendário do próximo ano mais uma oportunidade de acesso.

Para o Sergipe, a vitória faz o time chegar ao confronto final, válido pela 5ª rodada da competição, só dependendo de si. Isso porque, com oito pontos e a dois do líder Confiança, o alvirrubro chegaria aos 11, ultrapassaria o adversário direto e em caso de vitória, não poderia ser alcançado pelo azulino, que só teria mais uma partida a ser disputada, no dia 23 de agosto, contra o Itabaiana.

O último confronto entre os times acabou empatado em 1 a 1. Os gols da partida, válida pela primeira fase do quadrangular final, foram marcados pelo volante Ramalho para o Touro do Agreste e pelo zagueiro Renato Camilo para o Sergipe.

Arbitragem

A arbitragem para a partida já está definida. O apito central terá como responsável Claudionor dos Santos Junior (FSF/Master), os assistentes laterais serão Leonardo de Jesus Silva (CBF), como assistente 1; e José Crispim dos Santos Neto (FSF/Master), como assistente 2. O quarto árbitro será Wendel de Oliveira Santos (FSF/Master)

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado