Likebol Eventos abre inscrições para quarta edição de peneira de futebol | F5 News - Sergipe Atualizado

Likebol Eventos abre inscrições para quarta edição de peneira de futebol
A seleção dos jovens está programada para acontecer nos dias 27 e 28 de março
Esporte 10/02/2020 12h31


Se tornar um jogador de futebol, estar em grandes times, e ter o talento reconhecido é o sonho de muitos garotos. No país do futebol é muito difícil entrar em um time. Todos têm o mesmo desejo, o funil é imenso.

“Para um garoto entrar em um time grande, ele terá que demonstrar todos os atributos necessários que uma equipe requer, para a categoria dele’’, explica o ex-jogador e CEO da Likebol Eventos, Marcelo Lélis.

A captação é a chance de cada garoto poder realizar o sonho de mostrar o talento e habilidade dentro do campo. A primeira captação de jovens talentos deste ano e a quarta edição da Likebol, acontece nos dias 27 e 28 de março na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Aracaju, que fica na situada à Rua João Mota dos Santos, 151, Robalo. São esperados cerca de 300 a 500 jovens atletas entre 11 e 16 anos  nascidos em 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, com sonho de jogar futebol em grandes clubes do Brasil e do mundo.

Segundo Marcelo Lélis, “o processo de captação que a Likebol realiza é importante porque é a oportunidade ímpar que um garoto tem para demonstrar  o seu valor, ser selecionado e fazer parte de uma equipe de futebol que ele tanto sonhou”.

A Likebol já revelou jogadores como Wesley Felipe, Mateus Jesus, Diego Pheinador que jogam em times no Brasil e exterior.

Assim que os meninos chegarem a AABB, será conferida toda a documentação. No dia da avaliação, todos devem levar atestado médico que autorize a prática esportiva. Após a conferência, as equipes serão formadas seguindo para o aquecimento com e sem bola.

Concluída esta etapa, os jovens serão encaminhados para o campo principal onde jogarão bola.

É nesse momento que as habilidades de cada atleta serão avaliadas e os jogadores com elevado índice técnico serão selecionados. Toda estrutura será montada, inclusive com a participação de um observador-técnico oficial de algum clube, juntamente com um ou dois parceiros.

A seletiva é totalmente diferenciada dos demais com uma metodologia própria, organização em circuito com diversas estações e a presença de multiprofissionais. Serão mais de 13 especialistas envolvidos nos dois dias de evento entre eles professores de Educação Física, ex-jogadores, seguranças, equipe de apoio, enfermeiros, e outros que irão atuar  em todas as frentes de forma otimizada.

Participarão do evento empresas de agenciamento de carreiras de jogadores, empresários, ex-jogadores , pessoas que atuam no meio esportivo há muito tempo e com uma vasta experiência capazes de dar ao atleta o encaminhamento e suporte necessários para  obter sucesso durante a  trajetória.

O evento começa às 8h, com intervalo para almoço. A taxa de inscrição será de R$ 170, o que inclui a parte esportiva, com todos os serviços de staff, jogo/observação pelos empresários e técnicos e o kit contendo a camisa, sacolinha, porta-chuteiras e squeeze. Valor  cheio de R$ 210 com toda a parte esportiva, a utilização de outras áreas do clube, com almoço self-service e piscina (já incluída a avaliação médica de pele).

O objetivo da seleção é buscar novos talentos para o esporte brasileiro e fazer com que o jovem atleta tenha uma experiência única usufruindo do clube e do ambiente de competição e não apenas do jogo em si.

Sobre a Likebol

A Likebol desenvolve trabalhos em duas frentes na área futebolística: O turismo para grandes clubes da Europa e o mais recente, a captação de jogadores.

A Likebol é formada por um grupo de profissionais com expertise em todas áreas de atuação de eventos futebolísticos, apaixonados pelo esporte e que não abrem  mão da melhor atitude em todo lugar.

Dando seguimento ao legado conquistado pela equipe da Peneira Aracaju de Futebol, a Likebol uniu profissionais do Nordeste com o Sudeste brasileiro além de empresas do exterior.

Através de uma plataforma digital para serviços voltados ao mundo do futebol, a Likebol desenvolve oportunidades para os apaixonados pelo esporte mais popular do mundo poderem realizar sonhos e muitos dos seus objetivos.

A Likebol busca  jogadores de elevado potencial técnico para os clubes de futebol do Brasil e do exterior, assim como também a venda de pacotes de turismo esportivo com programas junto aos grandes clubes do futebol mundial.

No que se refere à captação de jogadores, a Likebol dispõe de diversos meios para fazê-lo, atuando por indicação das nossas redes de contatos e também por realização de eventos diferenciados nesse segmento.

Fonte: Assessoria de imprensa.

Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado