Sergipe x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, onde assistir e retrospecto | F5 News - Sergipe Atualizado

Copa do Nordeste
Sergipe x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, onde assistir e retrospecto
O jogo é válido pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste
Esporte | Por Emerson Esteves 22/03/2023 10h05


O Sergipe só depende de si para se garantir nas quartas de final da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (22), o Colorado recebe o já eliminado Sampaio Corrêa, na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 21h30, em partida válida pela 8ª e última rodada da competição regional.  

O Colorado está na 3ª posição do grupo B com 10 pontos. Uma vitória coloca o Sergipe na fase de mata mata e, a depender de uma combinação de resultados - uma derrota do Ceará e um tropeço do ABC -, pode levar o time à liderança do grupo. Em caso de empate, o Gipão terá que torcer por tropeços de Náutico e Santa Cruz. Em caso de revés na noite desta quarta, o clube precisa contar com um emapte do Náutico e um tropeço do Santa. 

O Sampaio não tem mais chances de classificação. A Bolívia Querida soma 8 pontos e está na 5ª posição do grupo A, cinco a menos que Ferroviário e CRB, que já estão classificados para as quartas. Além disso, o clube maranhense tem lidado com um indigesto início de temporada com eliminações no Estadual e Copa do Brasil, e polêmicas em torno de jogadores que supostamente estariam envolvidos em esquema de manipulação de resultados na Série B de 2022. 

Provavéis escalações

Sergipe: Com tempo para treinar, o Sergipe chega com todos os jogadores à disposição, inclusive os novos reforços. A única dúvida é o atacante Braga que passou por exames clínicos e sua presença entre os relacionados é incerta. A base do time que tem atuado na Copa do Nordeste e no Sergipão deverá entrar em campo. 

Dida, Augusto Potiguar, André Penalva, Alisson e Ian; Diego Aragão e Wescley; Romário, Abner, Ronan e Igor Bahia. Téc: Rafael Jacques.

Sampaio Corrêa: os onze iniciais que o técnico Evaristo Piza mandará a campo ainda é uma incógnita. O treinador chegou no início deste mês a São Luis e comandou apenas uma partida pelo Sampaio. Porém, é sabido que jogadores como Pimentinha, Maurício, Eloir Joécio e Nádson não viajaram para Aracaju e são ausências certas - além do próprio zagueiro Allan Godói que foi afastado após a suspeita de manipulação de resultados. 

Luiz Daniel; Buiú (Mateus Pivô), Gabriel Furtado, Pedro Carrerete e Pará (Alyson); Emerson Souza (Mauro Silva), Luiz Otávio (Wendell) e Rafael Vila (Warley); Cebolinha (Patrick Carvalho), Rafael Furtado (Venícius Cascais) e Roney.

Transmissão: Nosso Futebol

Retrospecto 

As equipes já tiveram encontros oficiais ao longo da história. O retrospecto geral é de equilíbrio no confronto. São dois empates e uma vitória para cada lado. O último jogo entre Sergipe e Sampaio Corrêa foi no Campeonato Brasileiro de 2001, quando o time maranhense venceu por 3 a 0. 

Confrontos
Sampaio Corrêa 3 x 0 Sergipe | Brasileirão Série B
Sergipe 0 x 0 Sampaio Corrêa | Brasileirão Série B
Sergipe 4 x 0 Sampaio Corrêa | Campeonato Brasileiro de 1985
Sampaio Corrêa 2 x 2 Sergipe | Campeonato Brasileiro de 1985

 

 

Edição de texto: Ana Luisa
Mais Notícias de Esporte
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda
Montagem Divulgação Ascom ADC
24/04/2024  10h54 Confiança anuncia dois reforços para seu elenco 

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado