Capitão Samuel defende Laércio como candidato ao Senado: 'conduta ilibada'
Deputado estadual agora pretende disputar uma das oito vagas para a Câmara Federal Política 26/04/2022 12h35A definição do nome do agrupamento governista que disputará a vaga única do Senado depende de um consenso de todos que fazem parte do bloco. A decisão, que seria até o dia 15 de abril, foi adiada e agora não tem uma data definida. O deputado estadual Capitão Samuel defende a escolha do nome de Laércio Oliveira, PP, e explicou as razões que o levaram a esta decisão.
"Laércio é preparado, tem uma conduta ilibada, conhece e é respeitado no Parlamento Federal, além de ter experiência em gestão privada, tendo feito uma excelente gestão à frente da Fecomércio. Além disso, ele organizou e fortaleceu os Progresssistas em Sergipe. Essas qualidades deixam Laércio à frente de outras pré-candidaturas", comentou Samuel.
Samuel mantém sua torcida por Laércio Oliveira, mas sem desviar seu foco este ano. Após três mandatos na Alese, ele disputará uma das oito vagas da Câmara Federal. "Já estava na hora de dar um salto. Nós fazemos um trabalho social que ajuda a população mais carente. Então, chegando a Brasília eu não tenho dúvida que esse trabalho será ampliado para todos os municípios sergipanos" disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação