Em evento lotado, Progressistas demonstra força para Eleições 2022 em Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Em evento lotado, Progressistas demonstra força para Eleições 2022 em Sergipe
Ato político-partidário consolidou pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado
Política | Por F5 News 12/05/2022 19h22


O Progressistas Sergipe reuniu correligionários e lideranças políticas em seu Congresso Estadual, nesta quinta-feira (12), em Aracaju. O ato político promovido com representantes de todas as regiões do estado teve lotação máxima e representa mais um passo na consolidação da chapa que o partido constrói para as eleições 2022. 

“O Progressistas se renovou e hoje é um partido indispensável para vencer. Estamos preparados para o horizonte promissor que está diante de nós. Ele será resultado da nossa união de esforços e cada integrante é peça fundamental na construção da boa política, que respeita a todos, movida pela fé e pela disposição para transformar, capaz de contribuir para o progresso do nosso estado”, afirmou Laércio Oliveira, para quem o sucesso do evento partidário . 

"O sucesso do congresso do Progressistas reflete a caminhada do grupo político por Sergipe", analisou o deputado federal.

“A nossa ação política transcende a caminhada de uma campanha. Honrar os votos que recebi e respeitar as pessoas são duas premissas inegociáveis para mim. Tenho dado o meu melhor pela geração do emprego e renda, para oferecer a população do meu estado plenas condições para que os sergipanos tenham uma vida digna, decente, porque sei o que é depender de um salário para sustentar uma família”, disse Laércio. 

Marcaram presença líderes de diversos segmentos da sociedade e outros parlamentares, dentre eles a senadora Maria do Carmo Alves, que se filiou ao Progressistas no dia 20 de abril passado. Este evento, reforçaram, é uma prova inconteste de força política do pré-candidato ao Senado Federal. 

“O Progressistas vem cada dia mais se fortalecendo, e hoje é uma verdadeira família. A atuação do partido através do mandato do nosso deputado Laércio Oliveira tem levado desenvolvimento aos quatro cantos do estado. Por isso, estamos prontos para avançar”, disse a ex-vereadora de Umbaúba, Luziene Menezes, que trouxe uma caravana da cidade para o congresso.

Durante o evento, alguns dos pré-candidatos já confirmados pela sigla foram apresentados, dentre eles, 19 a deputado estadual e 9 à Câmara dos Deputados. 

O Congresso também reforçou o apoio do Progressistas à pré-candidatura de Fábio Mitidieri ao governo de Sergipe, e do presidente Jair Bolsonaro à reeleição.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Política
Daniel Soares/F5News
26/04/2024  18h02 "Nós voltaremos", diz Bolsonaro durante ato com apoiadores em Aracaju
César de Oliveira
26/04/2024  15h27 Fábio Mitidieri transfere cargo de governador para Jeferson Andrade
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  15h26 Mitidieri anuncia reajuste salarial para servidores de Sergipe; veja percentuais
Daniel Soares/F5 News
26/04/2024  12h31 Apoiadores recepcionam Bolsonaro no aeroporto de Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h58 Laércio destaca importância do estudo sobre abertura do mercado de gás natural

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado