Simone comemora licitação para a reforma de Praça no18 do Forte | F5 News - Sergipe Atualizado

Simone comemora licitação para a reforma de Praça no18 do Forte
Obra é uma antiga luta da vereadora, que ecoa pleito da comunidade
Política 31/05/2012 11h40


Por Joedson Telles

A vereadora Simone Gois (PT), que levou ao prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) o pleito da comunidade dos bairros 18 do Forte e Palestina de a Praça que leva o nome do seu pai, José Andrade de Gois, ser reformada, comemorou a notícia de que a licitação para que a obra seja iniciada já está no Diário Oficial.

A parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na tarde da última quarta-feira 30, não apenas para agradecer o gesto do prefeito, que havia prometido a vereadora não deixar a PMA sem realizar a obra, mas também para explicar a importância da reforma.

"Estou feliz e sei que a comunidade também. Agradeço ao prefeito por ter atendido a indicação de minha autoria. Há muito tempo venho lutando por isso. A Prefeitura não pôde fazer a reforma de imediato por haver outras obras em outros bairros com a mesma importância. Mas chegou a vez da nossa comunidade. O prefeito disse que não deixaria a PMA sem atender o pleito da comunidade, e está cumprindo sua palavra", observou.

Simone Gois explicou que a Praça José Andrade Gois, mesmo precisando de reforma, é o ponto de encontro dos jovens daquela localidade. Uma espécie de símbolo para os moradores. "Mesmo sem iluminação, com calçada quebrada e alambrados estragados, há campeonatos de futebol e outras formas de lazer no local", disse. "A reforma, tenho certeza, não só dará mais opções à comunidade como também será motivo de orgulho para todos nós do bairro."

 

Aniversários

Ainda no seu pronunciamento, a parlamentar destacou o aniversário do ex-vereador e empresário Sandro de Miro. Ao parabenizá-lo, a vereadora observou que não apenas Sandro, mas a família Miro sempre teve muita sensibilidade frente aos problemas sociais, e realiza um grande trabalho junto às comunidades. "Sandro, mesmo sem ser mais vereador, continua realizando um importante trabalho social.

Por fim, Simone Gois parabenizou a jornalista Gracy Andrade, da Câmara Municipal, pela passagem do seu aniversário. Simone destacou que Gracy é uma pessoa fina, de moral ilibada e uma profissional competente, que merece o respeito e o carinho de todos.

Mais Notícias de Política
Divulgação
25/04/2024  15h58 Laércio destaca importância do estudo sobre abertura do mercado de gás natural
"Precisamos de competitividade para a nossa indústria e um dos fatores importantes é o gás natural", disse
Marcelo Camargo/Agência Brasil
25/04/2024  11h06 Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancela vinda à Aracaju
Motivo do cancelamento foi uma orientação médica por motivos de saúde
Pixabay/Ilustrativa
24/04/2024  18h30 Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro
Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA
Ricardo Stuckert/PR
24/04/2024  16h16 Genro de Lula terá pastor evangélico como vice na Barra, diz coluna
O pastor Jadson Alves, do PMN, foi convidado para compor a candidatura de Sampaio
Reprodução Redes Sociais
24/04/2024  08h26 Vice-prefeito de Santana do São Francisco é preso 
Segundo Polícia Civil, ele acabou detido por posse irregular de arma de fogo

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado