Eu, Sheyla, sou MÃE! | Sheyla Pina | F5 News - Sergipe Atualizado

Eu, Sheyla, sou MÃE!
Blogs e Colunas | Sheyla Pina 04/06/2018 15h13 - Atualizado em 04/06/2018 17h20

MÃE! Para mim uma das palavras mais bonitas existentes em nosso dicionário. E eu sou MÃE! MÃE do meu João Pedro. Eu consegui! Então, gente, minha coluna estreou no Dia das Mães com um vídeo lindo, onde eu falo um pouco sobre tudo o que eu passei. E, podem acreditar, aconteceram tantas coisas até agora que só hoje consigo me apresentar para vocês. Volto agora de um atestado médico,  fiquei reclusa por conta de uma bronquite alérgica. Mas o que importa é que, a partir de agora, vocês vão poder me acompanhar e saber da minha história.

Me chamo Sheyla, sou jornalista diplomada e sempre gostei muito de escrever. Mas para me fazer escrever sempre e com vontade, teria que ser um assunto que me fizesse escrever com a alma e quando eu falo que consegui, é porque passei por abortos espontâneos, muito sofrimento, angústia, um diagnóstico de trombofilia, espera, vazio até a chegada da vitória. Portanto, teremos muitos assuntos a tratar, não é?

Então, eu desejo que esse espaço seja um cantinho onde as tentantes e as mamães possam trocar suas experiências comigo e vice-versa. Que possamos nos entender e, principalmente, ajudar umas as outras. Porque, minha gente, não é fácil. Quem é mãe sabe do que eu estou falando. Costumo dizer que ser mãe é conviver com a culpa.

É impressionante como tentamos fazer tudo perfeito, como queremos ter o controle de tudo, e de repente um simples resfriado, acompanhado de uma febre, nos faz perceber que não temos controle de tudo e que existem situações que são inevitáveis. Criança adoece. Os bebês, também. Pois é! Meu feriadão teve tudo isso aí... meu pequeno ficou resfriado, pediatra que me deixou na mão, depois a mamãe aqui adoeceu,  e com tudo isso, tentando acompanhar a grande chance nos dada por nossos caminhoneiros.

Minhas futuras leitoras (com fé em Deus, e aceito também a presença dos papais, titios, padrinhos), que eu possa receber muitos retornos de vocês. Muitos e-mails, muitas sugestões e algumas críticas. Por que não? Será sinal que vocês estarão me acompanhando. Meu bebê já tem 10 meses e eu tentarei aqui fazer uma retrospectiva e escrever de tudo um pouco, principalmente o que mais me afligiu, até os dias atuais. Seremos amiga(o)s! Vou voltar a escrever lá no Instagram, também. Lá eu sou a @mamaedesesperada

 

Abraço apertado!

Mais Notícias de Sheyla Pina
13/07/2018  12h12

Um ano do amor que rasga o peito

08/05/2018  08h42

Sou mãe! E agora ?


Blogs e Colunas
Sheyla Pina
Sheyla Pina Sheyla Pina é jornalista, natural de Aracaju/SE, formou-se em jornalismo pela Universidade Tiradentes em 2006. Já trabalhou como repórter, revisora e em assessorias de comunicação. Com um histórico de fortes emoções antes mesmo de se tornar mãe, ela agora vive na pele as dores e delícias da maternidade e contará sobre sua experiência aqui como colunista do F5 News. Me segue lá no Instagram: @mamaedesesperada

E-mail: sheylapinajornalista@gmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado