Gêmeas de Ivete Sangalo nascem no sábado de carnaval | F5 News - Sergipe Atualizado

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem no sábado de carnaval
Brasil e Mundo 10/02/2018 09h44


As gêmeas de Ivete Sangalo resolveram vir ao mundo no sábado de carnaval, no primeiro dia de folia na capital baiana. A assessoria de imprensa da cantora afirmou que Marina e Helena nasceram durante a madrugada, por volta das 4h30, na maternidade do hospital Aliança, em Salvador. As informações são do F5, da Folha de S. Paulo.

Cada bebê nasceu pesando cerca de 3kg. Pouco antes de dar à luz as gêmeas, Ivete havia postado um vídeo anunciando que estava indo para a maternidade. No vídeo ela aparece cercada de amigos e familiares e dançando. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!", escreveu a cantora. A baiana, que já é mãe de Marcelo, 8, passa bem.

 

E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Como estava na reta final da gravidez, Ivete precisou cancelar sua participação no carnaval de 2018. A decisão foi tomada em novembro de 2017, dois meses após confirmar a gestação. O freio na folia foi necessário, por orientação médica. ''Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois'', esclareceu à época. 

Mas a cantora, considerada uma das rainhas da folia, foi lembrada no trio de Claudia Leitte, em Salvador, na quinta-feira (8/2). O pai de Cláudia, Cláudio Inácio Leitte, participou da folia vestido de Ivete Sangalo grávida com direito a máscara e barrigão. Em janeiro, as primeiras homenagens à Ivete Sangalo começaram a surgir nas principais capitais da folia. Em Olinda, a organização do carnaval de rua do Estado de Pernambuco encomendou um boneco com o rosto da artista e sua barriga de grávida. 
 

 

*Com informações do Correio Braziliense 

Mais Notícias de Brasil e Mundo
Fernando Frazão/Agência Brasil
27/04/2024  14h30 Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças
Em dez anos, internações no SUS por esse motivo passaram de 335 mil
Agência Brasil
27/04/2024  13h30 Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas
Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais
Istock
26/04/2024  08h44 Embrapa propõe políticas para reaproveitamento de pastagens degradadas
Empresa pública completa 51 anos nesta sexta-feira
reprodução/redes sociais
26/04/2024  08h30 Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos
Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado
Agência Sergipe/reprodução
26/04/2024  07h30 Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing; veja
Ajustes passam a valer a partir de 1º de junho

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado