A mulher mais forte do Brasil compartilha sua história no Grupo Multserv | F5 News - Sergipe Atualizado

Dia Internacional da Mulher
A mulher mais forte do Brasil compartilha sua história no Grupo Multserv
Com 73 centímetros de altura, Camilla é uma pessoa com nanismo e coleciona títulos
Cotidiano | Por Gabriel Ribeiro 07/03/2024 18h53 - Atualizado em 08/03/2024 00h16


Nesta quinta-feira (7), o Grupo Multserv, de Sergipe, recebeu a paratleta de halterofilismo Camilla Feitosa, natural de Aracaju, para uma palestra motivacional em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, esta sexta-feira.

Com 73 centímetros de altura e conhecida como a mulher mais forte do Brasil, Camilla é uma pessoa com nanismo que coleciona diversos títulos e medalhas em sua carreira esportiva. Ela relata que encontrou o esporte de uma forma inesperada, e mesmo enfrentando diversas dificuldades, incluindo o desafio de sua estatura, ela se tornou uma referência de determinação e superação.

Em um relato, Camilla compartilhou sobre as barreiras que precisou superar, desde aprender a andar de ônibus sozinha até alcançar feitos impressionantes no halterofilismo. "As conquistas são maravilhosas, mas o mais gratificante é ser referência de garra e força para as pessoas", destacou.

A gerente de RH do Grupo Multserv, Cathia Palhares, explicou que a decisão de convidar Camilla para a palestra foi inspirada por sua história de vida e exemplo de superação. "Ela desenvolveu tudo isso por força de vontade, acreditando que suas limitações não a impediriam de realizar seus sonhos", disse.

Cathia ressaltou ainda que palestras como essa têm um impacto positivo no ambiente de trabalho, promovendo integração entre as equipes e abordando temas importantes como saúde e motivação.

Para muitos dos presentes, a determinação de Camilla foi fonte de inspiração. Karol Chagas, supervisora comercial do Grupo Multserv, destacou a importância de enxergar pessoas como capazes de alcançar seus objetivos. "Que a gente consiga dar mais oportunidades para nossos colaboradores com deficiência e reconhecer o potencial de cada um", afirmou.

[GALERIA][/GALERIA]

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução/ Arquivo pessoal
03/05/2024  17h49 Suspeito de racismo e LGBTfobia em lanchonete de Aracaju é intimado
Arthuro Paganini
03/05/2024  17h41 Chuvas em Aracaju: abril bate recorde e previsão é de mais precipitação em maio
Jadilson Simões/Alese
03/05/2024  17h35 Justiça mantém condenação da primeira-dama de Simão Dias por transfobia
Lícia Menezes/ PMA
03/05/2024  17h31 Trânsito será alterado neste sábado para corrida na Orla de Atalaia
Polícia Civil/Reprodução
03/05/2024  17h00 Suspeito de assalto se rende à polícia após fotos divulgadas em Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado