Adrianinho é recapturado no bairro Santa Maria em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Adrianinho é recapturado no bairro Santa Maria em Aracaju
Cotidiano 05/10/2015 07h20


Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) e da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/ 1º BPCom), prenderam Adriano Gonzaga Santos, de 28 anos, vulgo Adriano Mago ou Adrianinho, por volta das 12h deste domingo (4), no bairro Santa Maria, na zona Sul de Aracaju.

Após receber denúncia de populares, que ligaram para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), informando que Adrianinho estava na comunidade localizada nos fundos do BANESE do bairro Santa Maria, as guarnições do BPRP, Leão Operações, 11 e 14, foram designadas para checar a informação no local. Ao notar a presença dos policiais militares, o infrator fugiu e foi perseguido.

Após correr mais de 800 metros, Adrianinho tentou escapar da perseguição policial e invadiu uma loja de ferragens na rua principal do Santa Maria, localizada próximo à feira livre. Após saltar o muro dos fundos, ele se machucou, causando uma fratura exposta no tornozelo direito e sendo alcançado e preso pelo BPRp, com o apoio de guarnições da 4ª Cia/ 1º BPCom.

Por conta do ferimento, o homem foi imediatamente socorrido pelos policiais e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde ainda recebe cuidados médicos, antes de ser conduzido para a delegacia. Com Adrianinho, foi apreendido um revólver calibre 38, com o qual, inclusive, realizou vários disparos contra os militares, enquanto corria pelas ruas do Santa Maria.

Como havia muitos transeuntes na região, vez que há uma feira livre aos domingos naquela localidade, os PMs agiram com extrema cautela durante a perseguição. Com essa importante prisão, a Polícia Militar retira de circulação um homem perigoso, foragido da Justiça e acusado de uma longa lista de graves crimes, dentre os quais figuram vários homicídios e tráfico de drogas.

Adriano Mago vinha sendo procurado por toda a segurança pública de Sergipe, desde que fugiu da carceragem do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), em 14 de novembro de 2014.

Fonte: SSP/SE

Mais Notícias de Cotidiano
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
Sergipana tinha 77 anos de idade e ficou conhecida como uma das mulheres mais altas
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
Veículo Uno que se envolveu no acidente estava com o licenciamento vencido desde 2015
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
A ‘mulher mais alta do mundo’ faleceu aos 77 anos na capital sergipana
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana
A vítima foi alvejada no rosto; suspeito fugiu com motocicleta
BPRv/Reprodução
28/04/2024  08h15 Pedestre é atropelado e tem perna fraturada na Rodovia SE-220 em Aquidabã
Uma das pernas do homem estava fraturada em múltiplos pontos durante o acidente

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado