Aracaju: Confira mudanças no trânsito da Tancredo Neves neste sábado (17) | F5 News - Sergipe Atualizado

Trânsito
Aracaju: Confira mudanças no trânsito da Tancredo Neves neste sábado (17)
Obras de reestruturação vão deixar o tráfego em meia pista em trechos da avenida
Cotidiano | Por F5 News 17/02/2024 07h00


A Prefeitura de Aracaju (SE) está realizando obras de reestruturação na avenida Tancredo Neves, o que resulta em alterações no trânsito da região neste sábado (17). Durante o dia, o trecho que vai do viaduto do Detran até o viaduto do DIA, no sentido Beira Mar, estará operando em meia pista.

Adicionalmente, a alça de acesso à Tancredo Neves, para os motoristas que vêm da avenida Etelvino Alves de Lima, estará bloqueada. Como alternativa, os condutores que desejam acessar a Tancredo Neves a partir da Etelvino Alves de Lima deverão adentrar na rua J (conhecida como rua da feira), prosseguindo pela José Carlos Silva para alcançar a Tancredo Neves.

No período da noite deste sábado (17), em decorrência das obras de fresagem na avenida, que abrangem o trecho da Beira Mar até próximo à avenida Paulo VI (Mergulhão), a via também estará operando em meia pista.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju antecipou que haverá a presença de agentes em pontos estratégicos da avenida para monitorar o fluxo de veículos e auxiliar os motoristas. Além disso, o órgão informa que os trechos em obras serão devidamente sinalizados, sendo fundamental que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem pela região.

Comércio afetado

Com a obra de pavimentação na Tancredo Neves, terá mais duas opções para quem pretende frequentar o Ferreira Costa. A entrada acontecerá tanto pela Rua Quirino que fica ao lado do posto BR ou pela Avenida Etelvino Alves de Lima.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado