Assalto em mercearia termina em perseguição, troca de tiros e um morto | F5 News - Sergipe Atualizado

Assalto em mercearia termina em perseguição, troca de tiros e um morto
Crime aconteceu na zona oeste de Aracaju (SE)
Cotidiano 06/05/2016 10h00


Por Aline Aragão

Uma mercearia no cruzamento das ruas Paraíba e Rio Grande do Sul, no bairro Siqueira Campos, zona Oeste de Aracaju (SE), foi vítima de assalto hoje, por volta das 5h50 da manhã, quando o proprietário estava abrindo o estabelecimento e foi rendido por dois homens armados. 

Segundo a polícia, os bandidos levaram toda renda do caixa e algumas mercadorias, além de pertences de outras duas pessoas que estavam no estabelecimento. Um policial civil passava pelo local e percebeu a ação dos marginais, que fugiram em uma motocicleta após receberem voz de prisão. O policial seguiu os criminosos e pediu reforços ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com as informações passadas pelo capitão Alysson Cruz, a perseguição terminou na rua Manoel Dantas, no bairro José Conrado de Araújo, bem próximo do local onde aconteceu o crime. Os suspeitos abandonaram a motocicleta, uma Honda CG de cor vermelha, e fugiram correndo. Um dos suspeitos foi alcançado e preso pelos policiais da Radiopatrulha. Adriano de Jesus Santos, de 25 anos (foto ao lado), já foi preso três vezes pelo mesmo tipo de crime. O outro suspeito entrou em uma residência, tentando fugir pelo quintal. A polícia montou um cerco no local e ao entrar na casa foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e o criminoso foi atingido na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no lugar. A informação é de que o homem morreu a caminho do hospital. Ele foi identificado como Alisson Silva Santos, e era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória.

Com os suspeitos a polícia apreendeu a moto usada durante o assalto, dois revólveres, uma faca e o dinheiro roubado da mercearia.

Moto

Chamou atenção no caso a origem da motocicleta usada pelos assaltantes. O veículo não possui restrição, mas segundo a polícia pertence a um mototaxista, que teria deixado a moto em uma boca de fumo como garantia de pagamento de uma dívida.

Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Ele disse ser usuário de drogas, não ter família e viver nas ruas de Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
Sergipana tinha 77 anos de idade e ficou conhecida como uma das mulheres mais altas
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
Veículo Uno que se envolveu no acidente estava com o licenciamento vencido desde 2015
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
A ‘mulher mais alta do mundo’ faleceu aos 77 anos na capital sergipana
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana
A vítima foi alvejada no rosto; suspeito fugiu com motocicleta

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado