Assalto termina em sequestro relâmpago na zona Norte de Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Assalto termina em sequestro relâmpago na zona Norte de Aracaju
Cotidiano 29/03/2017 12h25 - Atualizado em 29/03/2017 13h03


Por F5 News

Três funcionários de uma empresa de telemarketing localizada no Bairro Industrial, zona norte de Aracaju (SE), foram vítimas de assalto na manhã desta quarta-feira (29). Um homem e duas mulheres seguiam pela Orlinha do bairro quando foram abordados por um assaltante armado com uma faca, um dos funcionários foi feito refém.

Os funcionários caminhavam por trás de um shopping em construção para entrar na empresa quando o assaltante que também estava a pé os abordou. Ao ver que um dos funcionários estava com fone de ouvido, o assaltante exigiu que ele entregasse o celular.

Assustadas com o assalto as outras duas funcionárias correram, e o bandido segurou a outra vítima que recusou entregar o telefone celular. “O que estava de fone de ouvido disse que esperasse terminar uma mensagem que era importante”, disse o tenente-coronel Paulo Paiva, relações públicas da Polícia Militar.

Por conta da recusa, a vítima ficou na mira do assaltante por quase 30 minutos. Ele contou a polícia que foi obrigado a entrar em uma "boca de lobo" às margens do Rio Sergipe, que serve de esconderijo para marginais e ponto de encontro de usuário de drogas. O assaltante o manteve no local por cerca de 15 minutos e disse para ele só sair após dez minutos, foi quando o assaltante fugiu levando o celular.

As funcionárias acionaram a polícia informando que o colega de trabalho havia sido sequestrado e a polícia realizou uma operação para localizar a vítima. “O marginal avistou uma viatura que fazia ronda no local e puxou o jovem para um local onde tem uma espécie de buraco que os retira do campo visual, as funcionárias não viram mais eles e nem viram para onde eles foram, por isso disseram que ele tinha sido sequestrado”, explica Paiva.

A polícia ainda fez buscas no local na tentativa de identificar e prender o suspeito, mas até o momento só foi encontrada uma camisa deixada pelo assaltante que teria tirado para evitar ser identificado. Ainda de acordo com a polícia, três meliantes teriam participado da ação, pelo menos um deles foi identificado.

Assaltos

Funcionários da empresa e comerciantes da área estão na bronca. Eles relatam que os assaltos são frequentes na região, seis pessoas foram vítimas na noite de ontem. Uma das funcionárias, que não quis se identificar, reclama que não há um reforço da segurança na área, além de não ter número de ônibus suficientes para a demanda de trabalhadores, tendo que esperar até quarenta minutos pelo transporte, a mercê da violência. Eles fizeram um abaixo-assinado pedindo que ônibus façam trajeto do Terminal do Mercado até a empresa, diante o fluxo de trabalhadores ser intenso durante o dia.

Mais Notícias de Cotidiano
Emsurb/ Ascom
05/05/2024  10h00 Trânsito ficará meia pista na avenida Tancredo Neves nesta segunda-feira (6)
Será aplicada uma segunda camada de asfalto no sentido Beira Mar da via
Arthuro Paganini/Secom
05/05/2024  09h43 Estações meteorológicas em 40 municípios devem monitorar situações de risco
Governo prevê que instrumentos tornarão mais eficaz a prevenção aos efeitos da chuva
Freepik
05/05/2024  07h30 Ovos: saiba o que acontece com o corpo se comer a proteína diariamente
Uma das fontes de proteína animal mais acessíveis, ovo traz benefícios variados para a saúde
Reprodução Redes Sociais
04/05/2024  21h47 Incêndio em subestação deixa 20 mil casas sem energia em Porto da Folha (SE)
Energisa informou que 50% dos clientes já tiveram o fornecimento reestabelecido
Divulgação PM
04/05/2024  21h09 Dois homens morrem em confronto com o Pelotão da Caatinga
Suspeitos teriam tentado realizar um assalto e fugiram de bloqueio policial

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado