Denarc prende seis pessoas acusadas de tráfico de drogas | F5 News - Sergipe Atualizado

Denarc prende seis pessoas acusadas de tráfico de drogas
Cotidiano 18/06/2015 10h16


Por Will Rodrigues

Quatro operações do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC), realizadas nessa quarta-feira (17), culminaram com a prisão de seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na zona norte de Aracaju e região metropolitana. Na manhã desta quinta-feira (18), os delegados André Baronto e Flávio Albuquerque detalharam as ações.

José Messias Oliveira Lima Filho, 19 anos, detido no bairro 18 do Forte com uma arma de fogo pistola calibre 380. Ele pagou fiança no valor de R$ 1456,00 e vai responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma. “Ele já tinha respondido um processo por roubo majorado, mas foi absolvido. Como não tinha antecedentes criminais, foi arbitrada a fiança e ele está em liberdade”, informou Baronto.

Alan Oliveira Andrade, 24 anos, e Antônio Vinicius da Costa Menezes, 21, foram presos em uma vila localizada no bairro Industrial. “Essa operação deu um resultado mais positivo. Foi apreendido quase 1 kg de cocaína, maconha, balança de precisão, prensa e uma pistola 380, além de cinco carregadores e munições. Eles já estavam sendo investigados por trafico de drogas na região”, relatou o delegado André Baronto.

No Conjunto Fernando, em Nossa Senhora do Socorro (SE), Laysla Maria Dias de Souza, 18 anos, foi presa com 100 gramas de craque. “Ela é esposa de um ex-presidiário que já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade há apenas um mês, mas no momento da prisão ele não estava em casa. As investigações apontaram que ela também colaborada com o tráfico na região”, detalhou André.

Jussiê Oliveira, 27 anos e Antony Bruno Silva Santos, 27, foram presos em uma invasão no conjunto Veneza 2, bairro Capucho, em frente ao prédio da Justiça Federal. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38. “Existe um campo de futebol, onde existem barracos e as denúncias indicaram que ambos traficavam drogas, inclusive intimidando pessoas e disparando contra pessoas que eles não conhecessem. Os dois foram autuados em flagrante pelo porte ilegal de arma. Antony já foi condenado por roubo e Jussiê responde por tentativa de homicídio”, observou o delegado Flávio Albuquerque.

O diretor do Denarc destacou a colaboração da população através de denúncias que podem ser feitas de forma anônima por meio do número 181. “A comunidade tem se mostrado intolerante com o tráfico de drogas e denunciado o traficante. Quando atuamos, acabamos prevenindo vários crimes”, completou Albuquerque.

Fotos: Will Rodrigues/F5 News

Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução Redes Sociais
29/04/2024  09h37 Corpo de homem é encontrado no Povoado Baixa Grande
Vítima tinha marcas de tiro. Não há informações sobre o crime 
SSP
29/04/2024  07h51 Suspeito de homicídio é preso na cidade de Japoatã
Assassinato teria ocorrido após desentendimento. Arma do crime foi localizada
Igor Matias
29/04/2024  07h38 Confira a previsão do tempo em Aracaju para esta segunda-feira (29)
Capital deverá ter o céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Ele disse ser usuário de drogas, não ter família e viver nas ruas de Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
Sergipana tinha 77 anos de idade e ficou conhecida como uma das mulheres mais altas

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado