Deso lança assistente virtual para atendimento do usuário | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Deso lança assistente virtual para atendimento do usuário
Cotidiano | Por Agência Brasil 11/02/2019 15h45


A população sergipana tem, a partir de agora, uma nova ferramenta para acessar todos os canais de atendimento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A nova plataforma, batizada de Vida, permitirá aos usuários o acompanhamento instantâneo do registro de atendimento, alterar o vencimento da conta, certidão negativa de débitos, declaração anual de quitação de débito, consultar pagamentos, 2° via de conta, solicitações via e-mail e informações gerais da empresa.

O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana, através do site da companhia -- no endereço www.deso-se.com.br. Para ser atendido, basta o usuário acionar o ícone na parte inferior da página -- no lado direito. Esta ação permitirá que o cliente seja direcionado a uma caixa de diálogo, possibilitando um bate-papo que tem foco no esclarecimento das suas dúvidas. 

De acordo com o coordenador da Agência Virtual da Deso, Gilson Góis, a ferramenta traz facilidades. "Com a assistente, o cliente tem as informações prévias dos serviços disponibilizados na Agência Virtual e ao digitar o assunto que ele precisa, é apresentado onde está o serviço", explicou. 

O programador do setor da Tecnologia da Informação da Deso, João Avelino Santos, acredita que a assistente possibilitará mais interatividade entre Companhia e usuário. " O setor participou da implantação da gotinha Vida, incluindo o script no código fonte do site da Deso.  É uma opção mais interativa para o usuário, além do acesso ser mais rápido em relação a Agência Virtual", disse. 

Gilson ainda destaca que a facilidade no atendimento ao usuário é uma constante busca para a empresa. "Estamos frequentemente em estudo para melhorar o atendimento a nossos clientes pelas vias telefônica, virtual ou presencial. Em constante estudo para que a facilidade no atendimento seja diária", reforçou o coordenador.

Continuidade

A Deso continuará contando com os outros canais como os postos de atendimento presencial, através dos telefones: 40200195 ou 0800-079-0195, pelo site da empresa: www.deso-se.com.br na seção Agência Virtual.

Mais Notícias de Cotidiano
Freepik/Ilustrativa
29/04/2024  15h42 Banana: saiba o que acontece com o corpo se você comer todo dia
A fruta funciona muito bem no café da manhã ou entre as refeições, pois dá energia.
Rede social/Reprodução
29/04/2024  15h38 Colisão entre carro e moto na avenida Tancredo Neves deixa dois feridos
Motociclista e o passageiro da garupa sofreram ferimentos e foram atendidos pelo Samu
SSP/Ilustrativo
29/04/2024  15h28 Sergipe registra menor taxa de homicídios do Nordeste em 2023, afirma Veja
No Brasil, o estado ficou em 9º lugar no país em termos de menores taxas de homicídio
Reprodução Redes Sociais
29/04/2024  11h20 Homem é hospitalizado após atropelamento de cavalo em Boquim
Segundo informações, rapaz que montava o cavalo estaria alcoolizado 
Leonardo Dias/IPES
29/04/2024  10h19 Mutirão de Cirurgias Bariátricas do Ipesaúde opera 60 pacientes
Ação pretende zerar a pendência deste tipo de procedimento na instituição

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado