Dez corpos no IML nas últimas 24h | F5 News - Sergipe Atualizado

Dez corpos no IML nas últimas 24h
Acidentes de trânsito matam cinco pessoas em Sergipe
Cotidiano 20/12/2011 08h40


Da redação F5 News

No plantão das últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou a entrada de dez corpos. Cinco deles são procedentes de acidentes de trânsito, que continuam liderando as estatísticas de mortes no estado.

Erick Correia César, 17 anos, morreu com a cabeça esmagada por um ônibus na manhã de ontem, quando fugia de um desafeto, devido a um problema envolvendo o tráfico de drogas.Tentou atravessar a avenida Tancredo Neves e foi colhido por um ônibus, vindo a óbito no local. Dilma da Costa Alves, 42 anos, morreu ontem no Hospital de Urgência de Sergipe, proveniente de acidente de trânsito com sua moto em local não determinado.

Rosivan Gomes de Melo, 27 anos, bateu sua motocicleta em outro veículo na cidade de Canindé do São Francisco, caiu e veio com a cabeça ao solo, morrendo no local. Um corpo não identificado do sexo masculino foi encontrado à beira de uma estrada vicinal na cidade de Itaporanga, suspeita-se que o homem tenha morrido vítima de acidente de trânsito. Edjaldo José de Santana, 45 anos, fecha as estatísticas dos acidentes de trânsito do dia, vítima de queda de motocicleta na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Antero Alves dos Santos, 90 anos, morreu no Hospital de Cirurgia, vítima de queda da própria altura em sua residência. Lucas Alves Lima, 21 anos, foi assassinado a tiros no povoado Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro. Marcelo Almeida dos Santos, 26 anos, foi morto na cidade de Lagarto, vítima de espancamento e golpes de arma branca. Um feto foi encontrado na cidade de Japaratuba sob circunstâncias a serem esclarecidas. João Pereira Leal, 44 anos, foi encontrado morto em sua residência na cidade de Macambira, vítima de suicídio por enforcamento.

Na Delegacia Plantonista, duas ocorrências foram liberadas. Um veículo Corsa de cor verde fora furtado nas imediações do Hiper Bompreço do bairro São José, e um microônibus da empresa Coopertalse, procedente de São Cristóvão, foi assaltado quando voltava para Aracaju por três elementos armados.

Mais Notícias de Cotidiano
Agência Sergipe
26/04/2024  12h00 Profissionais e clínicas credenciadas podem paralisar serviços do Detran
Insatisfação é com o valor pelo serviço de avaliação psicológica para CNH 
Lally Alves/Divulgação
26/04/2024  11h30 Adoção de Estimação e Aju Animal realizam collab neste sábado
Ação irá contar com a participação de 8 instituições
Rogério Vidmantas/Prefeitura de Dourados
26/04/2024  10h10 Sergipe vai receber 56 mil vacinas contra dengue; saiba para quais municípios
Ministério da Saúde quer ampliar cobertura vacinal no país
Divulgação
26/04/2024  09h21 Conheça alimentos que ajudam no combate a hipertensão arterial
A pressão alta atinge 35% da população brasileira
Jorge Henrique/SSP-SE
26/04/2024  08h48 Membros de associação autorizada a cultivar maconha medicinal são presos em SE
Plantio irregular do entorpecente foi encontrado; sementes eram comercializadas ilegalmente

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado