Dois homens morrem em confronto com a polícia durante operação em Siriri | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Dois homens morrem em confronto com a polícia durante operação em Siriri
A operação fazia parte de uma investigação sobre roubo de celulares, diz SSP
Cotidiano | Por F5 News 08/12/2023 14h49


Na manhã desta sexta-feira (8) dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Civil no município de Siriri, Leste sergipano, durante uma operação que visava cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de um investigado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que divulgou as informações nesta sexta, a operação faz parte da investigação sobre o roubo a uma loja de celulares no município de Itabaiana, Agreste sergipano, que ocorreu no mês de outubro onde cerca de 30 aparelhos foram levados.

 Segundo o delegado Matheus Cardillo, à frente das investigações, uma mulher foi presa em novembro por receptação de um dos aparelhos. “Quando conseguimos essa informação, estabelecemos vínculos com possíveis autores do roubo”, contou o delegado.

Matheus informou ainda que, com as novas informações, foi possível cumprir a decisão judicial no município contra um dos autores do roubo. “No local de cumprimento do mandado de prisão, dois homens - o investigado é um parceiro dele - correram armados para o quintal da casa. Foi solicitado que largassem as armas, porém eles atiraram contra as equipes”, complementou o delegado. 

De acordo com a SSP, os homens foram feridos durante o confronto e chegaram a ser socorridos, mas morreram no local. A pasta informou ainda que com os suspeitos foram apreendidos armas, balaclavas, máscaras utilizadas na prática do roubo e uma quantidade não informada de drogas. 
 

Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado