Homem morre assassinado no bairro Santa Maria, em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Violência
Homem morre assassinado no bairro Santa Maria, em Aracaju
Segundo informações da PM, o homem pode ter morrido em disputa de gangues
Cotidiano | Por F5 News 06/03/2024 14h51 - Atualizado em 06/03/2024 17h38


Uma morte e três feridos. Esse foi o resultado de uma execução ocorrida na noite desta terça-feira (5), no conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, na zona sul de Aracaju. O jovem de 29 anos que foi morto, identificado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como João Vitor dos Santos, conhecido como PT, pode ter sido vítima de uma disputa entre gangues. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima estava na porta de casa, na companhia de um familiar e de um conhecido, quando um homem desconhecido chegou no local, em uma bicicleta, e chamou a vítima pelo apelido. A dupla se afastou para conversar, momento em que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra João Vitor.

O jovem fugiu para dentro de uma residência, tentando se esconder, mas os executores o perseguiram fazendo vários disparos, atingindo o seu alvo e outras três pessoas que estavam no local. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O rapaz alvo do atentado foi o caso mais grave e acabou sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Após dar entrada na unidade hospitalar, o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já as outras vítimas deram entrada em outros hospitais da capital. Não há informações sobre o seus estados de saúde.

Os autores do crime estão foragidos e a polícia não possui informações até o momento sobre o paradeiro deles.

Segundo fontes consultadas por F5 News, a polícia está trabalhando com a linha de investigação de uma guerra entre gangues do bairro como causa para o crime. A vítima morta no atentado, inclusive, teria participado de uma tentativa de homicídio contra um desafeto de um bando rival.

O jovem também chegou a ser preso nas investigações sobre a morte de um torcedor do Confiança após briga entre organizadas no início do mês de fevereiro. Porém, segundo a fonte ouvida pelo F5 News, o assassinato não teria relação com o fato.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Freepik/Ilustrativa
30/04/2024  18h26 Avô é preso suspeito de estuprar neta de 3 anos em Aracaju
IFS
30/04/2024  18h20 IFS abre concurso para professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico
Pixabay/Ilustrativa
30/04/2024  16h54 Homem é preso por violência doméstica contra a mãe em Aracaju
Gabriel Ribeiro/F5 News
30/04/2024  16h34 Serviços públicos e privados têm mudanças de horários no feriado em SE; confira
Arthuro Paganini
30/04/2024  16h06 PGE-SE lança cartilha com orientações para agentes públicos nas eleições

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado