Interior sergipano recebe curso ‘Redes Sociais para Negócios’ | F5 News - Sergipe Atualizado

Interior sergipano recebe curso ‘Redes Sociais para Negócios’
Cotidiano 13/09/2017 08h19


O gestor de projetos, Fábio Amâncio, vai ministrar o curso ‘Redes Sociais para Negócios’, com a participação do jornalista Fredson Navarro, em municípios do interior sergipano. A capacitação já foi realizada em Aracaju, Recife, João Pessoa, São Luís e agora inicia nova temporada. O curso será realizado em Lagarto, Barra dos Coqueiros, Estância, Tobias Barretos e Itabaiana nos meses de setembro e outubro.

“A internet tornou-se um local onde as pessoas trocam experiências e informações sobre marcas e produtos de sua preferência. Pesquisas comprovam que os usuários de Redes Sociais confiam na credibilidade das informações postadas por outros usuários em sua rede de contatos, ou seja, o cliente poderá, cada vez mais, influenciar outros consumidores através da sua opinião e experiência. Estar fora deste nicho é literalmente perder negócios, pois através dessas mídias há uma resposta muito rápida sobre a atuação de um produto no mercado”, explica Fábio Amâncio.

A proposta do curso é orientar a utilização correta das mídias sociais para evoluir o contato com os clientes, aplicando a metodologia exposta para gerar visibilidade, relacionamento e prospecção de vendas para a empresa, aumentando a vantagem competitiva perante a concorrência. Além de abordar a viabilidade da presença da empresa nas Redes Sociais minimizando os riscos e aproveitando as oportunidades, transformando seguidores em clientes e aumento a atuação no mercado.

“O curso é recomendado para empreendedores que desejam alavancar as suas vendas utilizando as redes sociais e também para advogados, artistas e políticos. Para alcançar o sucesso é necessário aprender como usar as ferramentas e postar conteúdos assertivos e direcionados para os clientes com uma linguagem direta. É uma excelente oportunidade para evoluir e ninguém pode perder”, convida Fredson Navarro.

O conteúdo programático discute ‘Comportamento x marketing : posicionamento nas redes sociais’; ‘Facebook para empreendedores’. WhatsApp para negócios’. ‘Faça do Instagram seu cartão de visitas’ e ‘Ferramentas indispensáveis para facilitar o trabalho’. O participante vai receber um certificado digital após a conclusão.

A inscrição pode ser feita por apenas R$ 119,90 com os executivos de contas da região ou através do Sympla (https://www.sympla.com.br) por R$ 129,90. Outras informações através do número 99952-3503. O curso é realizado pela Navarro Comunicação.

Agenda do curso em Sergipe:

23/09 – Lagarto

07/10 – Barra dos Coqueiros

21/10 – Estância

28/10 – Tobias Barreto

30 e 31/10 - Itabaiana

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Cotidiano
SSP
29/04/2024  07h51 Suspeito de homicídio é preso na cidade de Japoatã
Assassinato teria ocorrido após desentendimento. Arma do crime foi localizada
Igor Matias
29/04/2024  07h38 Confira a previsão do tempo em Aracaju para esta segunda-feira (29)
Capital deverá ter o céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Ele disse ser usuário de drogas, não ter família e viver nas ruas de Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
Sergipana tinha 77 anos de idade e ficou conhecida como uma das mulheres mais altas
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
Veículo Uno que se envolveu no acidente estava com o licenciamento vencido desde 2015

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado