Jovem aprendiz acusa gerente de agência bancária de assédio sexual | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Jovem aprendiz acusa gerente de agência bancária de assédio sexual
Denúncia foi feita no início deste mês e está sendo investigada pela DAGV
Cotidiano | Por F5 News 24/08/2022 11h34 - Atualizado em 24/08/2022 12h29


Uma denúncia de estupro tornou-se pública nesta quarta-feira (24), envolvendo o gerente de uma agência bancária em Sergipe, e uma jovem aprendiz de 16 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil através de uma nota oficial e o caso já está sendo investigado, mas como assédio sexual, posto que "o gerente da unidade bancária teria constrangido a vítima a praticar relações sexuais com ele", segundo a nota divulgada pela PC (confira a íntegra no final da matéria).

Segundo informações da Polícia Civíl, no início deste mês, uma  adolescente de 16 anos, acompanhada pela mãe dela, compareceu ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e registrou uma denúncia de estupro contra o gerente da agência bancária onde ela trabalhava como aprendiz. 

De acordo com o depoimento da jovem, o episódio teve início no mês de maio deste ano. Ela diz que o gerente havia pedido seu contato e a abordava constantemente, enviando doces e oferecendo carona a ela. Em uma das ocasiões, a vítima foi beijada contra a sua vontade e, daí em diante levada a motéis, ao menos oito vezes, contra a sua vontade.

No depoimento, ela havia relatado que também havia sofrido estupros anteriores por parte do padrasto, o que lhe rendeu traumas psicológicos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). 

Confira a nota oficial da Polícia Civil

A Polícia Civil informa que já deu início às investigações sobre o caso de assédio sexual do qual foi vítima uma jovem que trabalha como adolescente aprendiz em uma agência bancária em Aracaju.

O caso está sendo investigado como assédio sexual pois, conforme o relato que está sendo apurado pela Polícia Civil, o gerente da unidade bancária teria constrangido a vítima a praticar relações sexuais com ele.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). 

No curso da apuração policial, algumas pessoas já foram intimadas a prestar depoimentos e outras devem ser convocadas a prestar esclarecimentos na unidade policial ainda no decorrer desta semana.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Divulgação PM
18/05/2024  10h17 Três pessoas ficam feridas após acidente na Tancredo Neves, em Aracaju
Marcos Rodrigues/Agência Sergipe
18/05/2024  08h33 Sergipe tem sete municípios em situação de emergência
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
18/05/2024  08h10 Confira a previsão do tempo para Aracaju neste sábado (18)
Ilustrativo/ Pixabay
18/05/2024  08h00 Herança digital: Saiba como proceder com a redes sociais após a morte
Ilustrativo/ Freepik
18/05/2024  07h00 Protetor solar vencido: saiba se pode usar produto fora da validade

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado