Livraria Leitura promove a primeira feira de livros no RioMar Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Conhecimento
Livraria Leitura promove a primeira feira de livros no RioMar Aracaju
Com o objetivo de estimular a leitura, serão vendidos títulos a partir de 5 reais
Cotidiano 28/09/2023 19h00


Foi aberta nesta quinta-feira (28) e prossegue até 25 de outubro, a primeira edição da feira de livros da Livraria Leitura, promovida pelo shopping RioMar Aracaju. O evento tem como principal objetivo estimular a leitura entre crianças, jovens e adultos, celebrando a importância que os livros exercem sobre as pessoas e oferecendo uma experiência única de contato com obras dos mais variados estilos. 

No espaço dedicado à literatura, os visitantes terão a oportunidade única de explorar uma ampla gama de títulos, abrangendo desde os clássicos atemporais até as obras mais contemporâneas. A variedade de livros disponíveis na feira com certeza irá agradar os amantes de um bom livro de todas as idades, proporcionando uma verdadeira imersão no universo literário.

Uma das características mais marcantes do evento é a possibilidade de manusear os livros, mergulhando na experiência sensorial de folhear as páginas, sentir a emoção das histórias e se deixar levar pelos diversos mundos criados por escritores renomados. A Livraria Leitura está comprometida em oferecer não apenas a oportunidade de adquirir livros, mas também de permitir que o público vivencie a magia que cada obra traz consigo.

A feira, que ocorre no mês das crianças, terá um foco especial no público infantil. As crianças terão acesso a uma seleção de títulos cuidadosamente escolhidos para encantar, educar e entreter. Acreditando que a leitura é uma das melhores formas de estimular a criatividade e o aprendizado nas idades mais jovens, a feira promete tornar a leitura acessível e emocionante para as crianças de todas as idades, com livros a partir de 5 reais.

“A feira de livros é um convite para que todos, independentemente da idade ou preferência literária, descubram o prazer da leitura e explorem o poder transformador das palavras. Além disso, é uma excelente oportunidade para incentivar a leitura em família, estimulando o hábito desde cedo nas crianças e fortalecendo os laços entre pais e filhos por meio da literatura”, pontua Bárbara Costa, gerente da Leitura em Aracaju.

Além da vasta seleção de livros infantis, em alguns finais de semana do mês de outubro, o evento promoverá sessões de contação de histórias para os pequenos. Essas intervenções são uma oportunidade única para meninas e meninos ouvirem e participarem de narrativas cativantes, estimulando a imaginação e paixão pela leitura desde cedo.

Para o público adulto, o evento também reserva uma oferta especial. Clássicos da literatura brasileira e estrangeira, como Machado de Assis, Jane Austen, Dostoievski, entre outros, estarão disponíveis a preços promocionais. É a chance de adquirir essas obras atemporais por um valor acessível e enriquecer o acervo pessoal com o que há de melhor na literatura mundial.

A feira de livros irá permanecer na Praça de Eventos Rio e vai atender ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. O acesso é gratuito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução Redes Sociais
29/04/2024  11h20 Homem é hospitalizado após atropelamento de cavalo em Boquim
Leonardo Dias/IPES
29/04/2024  10h19 Mutirão de Cirurgias Bariátricas do Ipesaúde opera 60 pacientes
Reprodução Redes Sociais
29/04/2024  09h37 Corpo de homem é encontrado no Povoado Baixa Grande
SSP
29/04/2024  07h51 Suspeito de homicídio é preso na cidade de Japoatã
Igor Matias
29/04/2024  07h38 Confira a previsão do tempo em Aracaju para esta segunda-feira (29)

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado