“Maníaco da seringa” continua preso em Itaporanga | F5 News - Sergipe Atualizado

“Maníaco da seringa” continua preso em Itaporanga
Cotidiano 24/11/2011 15h49


Da redação F5 News

Continua preso Adalto Conceição Rosa, 32 , o “maníaco da seringa”, acusado de ter praticado arrombamentos e furtos em povoados de Itaporanga D’Ajuda e supostamente ameaçado moradores do município e de Indiaroba com uma seringa que continha sangue com o vírus HIV. As informações são da delegacia de Itaporanga.

Depois que a informação de que uma criança havia sido atacada por Adalto na saída da escola, causou-se um pânico entre os pais dos alunos. Porém foi comprovado pelo gerente do Programa Estadual DST / Aids, Almir Santana, que não havia indícios do vírus na criança.

O acusado continua preso por responder há três meses por roubos aos moradores de Itaporanga, mas não foi indiciado pela ameaça, por não ter sido comprovada a realização do ato. Além de não ter sido encontrada a suposta seringa. Com passagem pela polícia, o homem estava escondido no povoado Duro do município de Itaporanga D’Ajuda, mas foi apreendido pelos policiais do município na última terça-feira, 22, com apenas uma mochila que continha roupas e biscoitos.

Segundo o chefe de operações de Itaporanga, Israel Sarmento, a delegacia de Indiaroba ainda não apurou a ocorrência das ameaças no município, mas informa que continuará as investigações em Itaporanga.

Segundo o acusado, ele contraiu a doença no centro da capital após obter relações com homossexuais. “Ele tinha relações com homossexuais, quando contraiu o vírus e após ele ter sido acusado dos roubos, para intimidar os moradores e não ser denunciado ele começou as ameaças, a verdade é essa”, declarou Israel.

Adalto nega que tenha ameaçado os moradores dos municípios, mas confirma os roubos. Ele declarou também que não é usuário de drogas e que havia provado somente uma vez o crack, mas parou. “Tem muito gente querendo me complicar mais do que eu já estou complicado na minha vida. Se eu fiz alguma coisa, que as pessoas me perdoem, porque eu não vou fazer mais. Eu peço que as autoridades me dêem uma chance para que eu resolva a minha vida”, disse ele.

Mais Notícias de Cotidiano
Rogério Vidmantas/Prefeitura de Dourados
26/04/2024  10h10 Sergipe vai receber 56 mil vacinas contra dengue; saiba para quais municípios
Ministério da Saúde quer ampliar cobertura vacinal no país
Divulgação
26/04/2024  09h21 Conheça alimentos que ajudam no combate a hipertensão arterial
A pressão alta atinge 35% da população brasileira
Jorge Henrique/SSP-SE
26/04/2024  08h48 Membros de associação autorizada a cultivar maconha medicinal são presas em SE
Plantio irregular do entorpecente foi encontrado; sementes eram comercializadas ilegalmente
Instagram/Reprodução
25/04/2024  19h00 Carlinhos Maia reage após ser acusado de maltratar funcionárias
O influenciador, que compartilha momentos ao lado das colaboradoras, foi criticado
CBF
25/04/2024  18h30 Campeonato Sergipano Feminino Sub-17 começa no dia 25 de maio
O formato será de pontos corridos na primeira fase, com apenas jogos de ida

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado