Mulher é vítima de tentativa de estupro coletivo na Zona Rural de Aquidabã | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Mulher é vítima de tentativa de estupro coletivo na Zona Rural de Aquidabã
Segundo a SSP, os familiares da vítima impediram a ação dos quatro homens
Cotidiano | Por F5 News 18/10/2023 08h26


Uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de estupro coletivo após sair de uma festa na Zona Rural de Aquidabã, região do médio sertão sergipano. O caso aconteceu no último domingo (15), e foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã desta quarta-feira (18). 

Por meio de nota, a SSP informou que no depoimento a mãe da vítima contou que a jovem havia saído de casa para ir a uma festa no povoado Campo Redondo e, pouco depois, recebeu uma ligação informando que a filha foi vista tomando rumo diferente. 

“A mãe da vítima informou que foi até a festividade e encontrou a filha no caminho, de cavalo, na companhia de um conhecido da família. Na ocasião, a moça falou que voltaria para a festa, momento em que a genitora entregou uma chave à filha e retornou à casa, para aguardá-la. Na residência, a mulher recebeu um telefonema, citando que o homem que acompanhava a filha tinha sido visto tomando o caminho contrário à festividade e entrando num beco”, contou a SSP. 

A pasta informou também que a mãe da jovem foi até o local indicado na ligação, acompanhada de um grupo de familiares, e flagrou o momento em que quatro homens tentaram abusar da jovem. "A vítima foi resgatada por familiares, que impediram a ação dos criminosos e a Polícia Militar foi acionada", disse a Secretaria.

Os suspeitos do crime e os familiares da vítima foram encaminhados a delegacia da região, onde prestaram depoimento e aguardam os resultados dos exames feitos na jovem para compor o inquérito. 

A SSP contou ainda que entre os exames solicitados está também o toxicológico, para apurar se foi colocada alguma substância na bebida da jovem. Suspeita levantada por familiares.
 

 

Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado