Vídeo: veja momento em que PM encontra mulher desaparecida em Canindé (SE) | F5 News - Sergipe Atualizado

SERGIPE
Vídeo: veja momento em que PM encontra mulher desaparecida em Canindé (SE)
Vítima estava desaparecida há 18 dias e foi localizada em área de caatinga
Cotidiano | Por Daniel Soares 28/01/2024 18h26 - Atualizado em 28/01/2024 19h36


Uma mulher de 37 anos que estava desaparecida há 18 dias foi encontrada na tarde deste sábado (27) na cidade de Canindé do São Francisco, no sertão de Sergipe. O vídeo com o momento do resgate e o encontro da vítima com a família está circulando nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, a técnica de enfermagem estava em uma área de caatinga próximo à Prainha Beira Rio e foi localizada desidratada e com sinais de inconsciência. No local, foram encontrados remédios e alguns pertences da vítima. 

Ela precisou ser carregada nos braços pelos policiais diante do seu estado debilitado. Após ser encaminhada para o hospital municipal para o atendimento médico, ela reencontrou a família. 

A mulher tinha sido vista pela última vez no município de Itabaiana, e seu paradeiro era desconhecido nas últimas semanas. Após o atendimento médico, ela informou a PM que o responsável pelo desaparecimento era um ex-namorado. 

Segundo a vítima, no dia 9 de janeiro deste ano ela foi até a casa dos pais do suspeito e que ela a teria convidado para ir até Canindé, cidade em que ele estava residindo e trabalhando. Ao chegarem na cidade, o homem a teria levado para a Prainha.

A mulher relatou à polícia que, utilizando uma arma de fogo, o suspeito a obrigou a entrar na mata. Lá, ele a dopou e a deixou presa por vários dias. O suspeito teria ameaçado matá-la caso fugisse. 

Durante vários dias, o homem teria levado alimentos e uma garrafa de chumbinho para que ela acabasse com o sofrimento "caso não estivesse mais suportando". Na última visita, o suspeito teria ministrado alguns medicamentos que deixou a mulher sonolenta. 

Falso médico
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher informou que a provável motivação para o sequestro seria uma denúncia sobre atuação ilegal da medicina feita pela própria vítima. Segundo ela, o suspeito atuava como profissional antes mesmo de concluir o curso. 

Além disso, o homem teria falsificado atestados médicos e obrigado a vítima a cometer aborto cinco vezes. Com a informação do nome, a equipe da PM foi até a residência do suspeito, onde o localizou. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista para as medidas cabíveis.

Veja o vídeo do momento em que a mulher foi encontrada pela Polícia:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F5 NEWS (@f5news)

 

Mais Notícias de Cotidiano
Defesa Civil
15/05/2024  20h43 Governo faz relatório buscando soluções de problemas das chuvas em Sergipe
Divulgação
15/05/2024  19h00 CASACOR Sergipe anuncia datas de sua quarta edição
Ilustrativa
15/05/2024  18h12 Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Riachão do Dantas
Daniela Luquini/ Apex Brasil
15/05/2024  18h06 "Somos gigantes na matriz energética", destaca Fábio na Comissão da União Europeia
PRF/ Reprodução
15/05/2024  18h05 PRF fiscaliza ônibus escolar adulterado na BR-101 em Nossa Senhora do Socorro

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado