Operação Ascenso termina com três presos em Nossa Senhora das Dores | F5 News - Sergipe Atualizado

Operação Ascenso termina com três presos em Nossa Senhora das Dores
Cotidiano 06/05/2016 20h16


Na madrugada desta sexta-feira (6), uma operação deflagrada por policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, em parceria com agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI ) e do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), resultou na desarticulação de um grupo envolvido em roubos em propriedades rurais e também na fomentação do tráfico de drogas em Nossa Senhora das Dores, região do médio sertão do Estado.

A operação, intitulada “Ascenso” por referência ao povoado Ascenso, localizado próximo ao município de Dores, onde ficou concentrada maior parte das investigações, iniciou às 5h desta sexta-feira com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Cerca de 40 policiais participaram da ação.Segundo o delegado regional do Médio Sertão, Fábio Santos Santana, as investigações se iniciaram após levantamento de crimes de roubos em propriedades rurais e estabelecimentos comerciais na cidade de Dores ocorridos nos últimos 30 dias, que eram praticados por indivíduos armados e encapuzados, sendo três deles identificados.

"No decorrer das investigações, observamos indícios de que além dos roubos praticados em propriedades rurais, o mesmo grupo estaria se organizando para atuar roubando e traficando drogas durante uma festa que vai acontecer no município neste final de semana", ressaltou Fabio Santana.

Resultado

Como resultado, a Polícia Civil realizou a prisão de Janiel Pereira dos Santos, Ulisses Santos Souza e Antônio Maurício Santos. Ainda na operação foram apreendidos um simulacro de arma de fogo tipo pistola, duas motocicletas, certa quantia em espécie e drogas. Outras três pessoas foram encaminhadas à delegacia para averiguação. “ As investigações continuaram no intuito de identificar o restante dos membros dessa associação para que possamos trazer uma tranquilidade a cidade”, concluiu Fábio.

Fonte: SSP/SE

Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Ele disse ser usuário de drogas, não ter família e viver nas ruas de Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
Sergipana tinha 77 anos de idade e ficou conhecida como uma das mulheres mais altas
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
Veículo Uno que se envolveu no acidente estava com o licenciamento vencido desde 2015
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
A ‘mulher mais alta do mundo’ faleceu aos 77 anos na capital sergipana
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana
A vítima foi alvejada no rosto; suspeito fugiu com motocicleta

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado